2

5.6K 647 449
                                    


Min Yoongi estava sentado na praça de alimentação do shopping, esperando por Taehyung que havia ido ao banheiro. Ele estava perdido em seus pensamentos enquanto tomava seu milkshake sabor baunilha. Hoseok e Heuningkai haviam ficado em casa para uma tarde só deles,e Taehyung queria muito ir ao shopping, então, ele fora de livre e espontânea pressão acompanhar o ômega.

Enquanto pensava em tudo e nada,sentiu uma mão pousar sobre seu ombro esquerdo e se assustou um pouco. Se virou o rosto para o lado e pode ver ali em sua frente, nada mais que Jisoo. Ela segurava a mão de uma garitinha,da idade de Namseok e sorria amigável.

-Oh,Jisoo.-Yoongi sorriu pequeno, mesmo ele não querendo,ele sentia uma certa desconfiança da mulher e sabia que tinha algo aí.

-Quanto tempo, Yoongi.-ela disse ainda sorrindo.

-O que faz por aqui?-Yoongi deixou seu milkshake sobre a mesa.

-Apenas vim trazer Yihwa para passear.-olhou para a menina ao seu lado.-Ja soube?

-Soube do quê? -Yoongi a encara confuso.

-Sobre mim e Namjoon.-ela ergueu uma sobrancelha. Yoongi permanecia em silêncio, sem entender.-Vamos nos divorciar em breve.

Yoongi por um segundo não soube o que dizer. Aliás, por quê ela havia tido o prazer de o informar tal coisa?

-Oh...

-Eu quis dize-lo isso por que sei que Namjoon ira lhe procurar em breve. Também sei que aquele alfa não é para mim.-sorriu ladino.-Ele só manteve o casamento por causa de Yihwa.

Yoongi permameceu calado. Ela estaria falando a verdade? Não parecia certo, já que Jisoo sempre fora apaixonada por Namjoon à um nível extremo, e Yoongi arriscaria dizer que ela faria de tudo para mante-lo prezo a esse casamento de faxada. Então, por quê agora,ela abriria mão tão facilmente do Kim?

-Bom...entendo.-limitou-se a dizer apenas isso.

-Bom,eu vou indo agora,Min.-ela sorriu ajeitando sua bolsa no braço.-Foi um prazer.

Não posso dizer o mesmo. Yoongi pensou.

-Igualmente. -sorriu e a mesma foi embora com sua filha. -Naja.

-Amor? -ouviu a voz de Taehyung e viu o mesmo sentando ao seu lado.-O que aquela lambisgoia queria? -fez bico.

Yoongi riu.

-Ela veio falar dela e Namjoon.-Yoongi disse e segurou a mão do namorado.-Aparentemente, eles irão se divorciar.

-E você acredita mesmo nisso?-Taehyung estava com uma cara irritada. -Aquela naja não aceitaria isso facilmente.

-Eu sei que não. -Yoongi observou o local por onde Jisoo havia ido embora.-Tem algo errado,e eu vou descobrir.

Sussurrando a última parte determinado, Yoongi voltou sua atenção para Taehyung,dando iniciou a uma conversa descontraída.

.........

Seokjin estava sentado no sofá branco da sala de espera do hospital,a espera de ser chamado pelo diretor geral,vulgo dono do hospital. Ele havia sido chamado para uma entrevista,claro,havia sido um dos muitos enfermeiros recém formados a procurar por um emprego, e muitos não haviam consiguido,e ele esperava conseguir.

-Sr.Kim Seokjin?- a recepcionista o chamou e ele prontamente se pos de pé. -Pode entrar,o Sr.Park lhe aguarda.

Seokjin agradeceu e seguiu até a sala do médico, ansioso, bateu na porta e logo sua entrada foi permitida. Ele entrou e se deparou com um homem que não aparentava ser tão velho,e além disso,ele era muito bonito.

-Kim Seokjin. -o médico sorriu e apontou para a cadeira a sua frente. -Sente-se.-Seokjin sorriu fraco e se sentou nervoso na cadeira.-Como deve saber,estamos precisando de enfermeiros,mas infelizmente, nenhum dos que vieram se canditar me pareceram qualificados de fato para o cargo.-foi sincero e direto.-Além disso,preciso de um enfermeiro qualificado para ajudar um de nossos médicos.

-Certo. -Seokjin assentiu.

-E é óbvio que para um renomado médico, precisamos também de um enfermeiro que chegue aos pés. -Seokjin concordou. -Acha que consegue?

-Creio que sim,Sr.Park.-Seokjin respondeu prontamente.

-Oh,me chame apenas de Chanyeol.-o outro sorriu. -Farei um teste com você por uma semana,certo?

-Ok.

-Esteja aqui amanhã no mesmo horário. Vamos ver como se sai.-sorriu.-Dr.Kim ficará feliz em saber que haverá alguém para ajuda-lo. Não se atrase.

-Certo. -Seokjin sorriu antes de apertar as mãos sobre as pernas em ansiedade. Ele definitivamente, daria o seu melhor para ficar no cargo.

.....

Olá pessoas

Estive pensando e cheguei a conclusão de que os leitores precisam de um nome, e aí,o que acham? Vcs podem sugerir nomes e eu vou escolher os melhores, depois os sorteio entre vcs e o mais votado ganha. Que tal?

Enfim...esse capítulo tá meio chatinho, sorry

Mas logo teremos nosso Namjin e planejo muito +18 nessa temporada ksksks

Byeeeee

Vos amo

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora