"Espaços entre nós
Guardam todos os nossos segredos
Nos deixando sem palavras
E eu não sei por que"-Spaces
One Direction
.
.
.Seokjin havia acabado de sair do banho. O plantão no hospital na noite passada havia sido cansativo demais,e tudo que queria agora era uma boa xícara de chá de camomila e erva doce.
Sentou-se em seu sofá após vestir uma roupa confortável e ligou a TV. Não passava nada de interessante aquela hora,Mas não deu atenção a isto,apenas pegou sua manta antiga e se enrolou,Se aconchegado ali.
Teria dormido se não fosse o barulho irritante da campainha tocando a cada 3 segundos. Inferno! Praguejou antes de se levantar irritado e seguir para abriar a maldita porta. Ele jurava que se fosse Namjoon outra vez ele iria o matar sem pensar duas vezes.
Ele abriu a porta só para dar de cara com ninguém menos que Kim Namjoon. O mesmo segurava um buquê de rosas brancas,e uma caixa de bombons. Seokjin não disse nada,apenas o encarou sério.
-O quê faz aqui?-foi o que disse depois de alguns segundos de silêncio.
-Só vim te trazer isto.-o maior sorriu,mostrando suas cozinhas que Seokjin tanto amava.
-Hum...Obrigado.-Seokjin pegou os presentes e os pôs na mesinha ao lado da porta.-Agora que já entregou,pode ir embora.
-Ow, calma.-Namjoon ergue os braços em sinal de redincão.-Por que está me tratando assim?
-Por que será,Kim Namjoon?-Seokjin cruzou os braços e o encarou.
-Seokjin,Isso ainda é pelo ocorrido de 5 anos atrás?-Namjoon deu um passo a frente,ficando mais perto de Seokjin;porém o menor manteu a pose.
-Sim. -foi sincero.-Você casou,construiu sua família. Então,está bem óbvio quem você escolheu.-Seokjin saiu de perto do maior,seguindo para a cozinha. Namjoon o seguiu.
-Você também seguiu a vida. Você tem um filho,Seokjin.-o maior disse,enquanto Seokjin lavava algumas poucas louças sujas.
-É diferente.-foi o que disse.
-Diferente?-Namjoon riu incrédulo.-Pelo o que vi,seu filho deve ter uns 5 anos,exatamente o tempo que estamos separados. Você não esperou muito pra se relacionar com alguém,e eu estou errado?
-Você me jurou amor eterno dois meses antes de se casar.-Seokjin revidou.-E casou. Tem sua mulher,sua filha,tem sua vida e eu a minha. Estou bem melhor sem você.
-Ah é?-Namjoon riu sarcástico.-Não me parece que esteja melhor sem mim.-se encostou na pia ao lado de Seokjin.-Você nora sozinho com seu filho. Não casou? Cadê o pai dessa criança? Ou foi só uma noite de uma foda qualquer e você engravidou de um desconhecido?
Seokjin sentiu a raiva aumentar com as palavras do maior,e não pensou duas vezes antes de virar para o maior e lhe dar um tapa forte no rosto.
-Olha aqui seu babaca,você não tem o direito de vir na minha casa e falar assim comigo.-Seokjin falou,com raiva. Muita raiva.-E outra coisa,não que eu te deva satisfação da minha vida,mas Namseok não é filho de nenhum desconhecido,eu preferia que fosse mesmo,por que o pai dele é um babaca egoísta e egocêntrico que só pensa no próprio nariz e nem sabe o que é realmente amar alguém.-Seokjin cuspiu as palavras com raiva,mágoa e rancor. Fazia tempo que ele guardava isso dentro de si,e estava cansado do que Namjoon vinha fazendo ultimamente.-O pai dele está morto pra mim,há muito tempo.
-Quem é,Seokjin?-Namjoon questionou.-Quem é o pai dele? Quem é esse babaca que abandonou o próprio filho?-Tentou se aproximar do menor,mas o mesmo lhe virou as costas.
-Sai daqui,Namjoon.-Seokjin disse,com os olhos lacrimejando.
-Seokjin,quem é o pai daquele garoto?-Namjoon insistiu. Seokjin nada respondeu,apenas deixou as lágrimas cairem livre por seu rosto.-Seokjin,fala quem é o pai.
Seokjin soluçou. Havia chegado a hora de contar a verdade e livrar-se desse peso.
-Namseok...-ele fungou.-Namseok é...nosso filho.
Namjoon se afastou,em choque. Ele passou as mãos no cabelo e em seguida no rosto. Sentindo que lágrimas de raiva e culpa se formavam em seu rosto.
- Por que não me contou antes?-ele perguntou. Havia perdido 5 anos da vida de seu filho por que Seokjin não O procurou.
-Pergunte a si mesmo.-Seokjin se virou para ele.
-Você não tinha o direito,Seokjin.-ele disse um tanto irritado.-Você me afastou do meu filho por 5 anos.
Seokjin riu incrédulo.
-VOCÊ SE CASOU COM JISOO E ME ABANDONOU. -Seokjin gritou irritado e magoado.
-Achei que você fosse diferente...
Dito isto,Namjoon saiu do apartamento com raiva,deixando um papel sobre o balcão da cozinha e um Seokjin abalado para trás.
Seokjin sentou em um dos banquinhos do balcão e se premitiy chorar. Quem estava errado nessa história? Ele pegou o papel largado na mesa e o abriu. Então,ao ler do que se tratava,ele chorou ainda mais.
Papéis de divórcio...
Namjoon havia se divorciado oficialmente de Jisoo.
......
oin e tchau
Vocês que lutem tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...