32

1.3K 200 19
                                    

"Então você acha que pode me amar e me deixar pra morrer?
Ah, querido!
Você não pode fazer isso comigo, querido!
Só tenho que ir,
Só tenho que sair logo daqui"

-Bohemia Rhapsody
Queen

.....

Seokjin estava no estacionamento do hospital esperando por Namjoon para irem embora, e já estariam no caminho pra casa, se não fosse o fato de que Namjoon esqueceu sua pasta e celular no seu consultório. Ah, Namjoon sendo ele mesmo.

Seokjin já estava começando a ficar impaciente quando ouviu um barulho alto vindo do Fundo do estacionamento. Se virou assustado, olhando em volta e sentindo certo medo. Pegou seu celular o mais rápido que pôde e discou o número de Namjoon.

O celular de Namjoon apenas chamava, e ninguém atendia. Seokjin começava a se senti ainda mais amedrontado quando ouviu outro barulho ainda mais alto, vindo do outro lado do local. Sem pensar duas vezes ou esperar o pior, correu em direção ao elevador, só para ter seu corpo puxado bruscamente para trás. Seokjin gritou assustado.

Quando se atreveu a olhar quem o puxou, se deparou com um homem alto, velho trajando um terno caro, com um sorriso diabólico no rosto, seus olhos brilhando de ódio, em um tom dourado reluzente. Um alfa.

-Quem é você? -Seokjin perguntou, assustado, tremendo, ansiando que Namjoon aparecesse de uma vez e o tirasse dali.

-Ora, Seokjin, achei que lembraria do meu rosto! -o homem se aproximou, sorrindo ladino. O cheiro de Seokjin se intensificava Conforme seu medo aumentava.

-Quem é você? -o menor tornou a perguntar, ainda que sua voz não estivesse tão trêmula quanto seu corpo.

-Você não lembra? -o homem superou, fingindo chateação. -Ah é, você era mais novo naquela época. Quantos anos você tinha? Ah, deixe pra lá. -segurou o pulso de Seokjin e o puxou para perto, olhando nos olhos do ômega, sabendo que o mesmo sentia medo. -Não lembra de ouvir os gritos delas implorando por suas vidas? -o homem falava aquilo com tanto gosto. -Não lembra de encontrar os corpos delas largados no chão?

Seokjin já começava a entender tudo. Foi aquele homem, aquele desgraçado miserável, foi ele quem tirou a vida de sua família, sua única família e o fez virar órfã, andar pelas ruas desgarrada, sem ter pra onde ir.

-O que você quer? -Seokjin tentou se soltar, sentindo lágrimas de ódio escorrerem por seu rosto.

-Acho que meu trabalho ainda não acabou! -o mais velho sorriu. -Mesmo depois daquilo, a sua raça medíocre insisti em tentar destruir tudo que lutei pra pôr no lugar! -apertou o pulso de Seokjin. -Você, ômega imbecil, voltou pra acabar com tudo que construi. -ele falava entre dentes, deixando clara sua raiva do menor. -Se não fosse você, Namjoon seria o alfa que eu criei pra ser. -rosnou e Seokjin se encolheu. -Em vez disso, ele escolheu ficar com você, ômegazinho idiota! -gritou.

Seokjin sentiu seu coração acelerar quando um carro parou bruscamente ao seu lado. Sentiu tanto medo do que poderiam fazer consigo. Mas seu coração se sentiu aliviado quando viu Yoongi descer daquele carro.

-Ora, Ora, velho Jinheung! -o outro colocou as mãos no bolso, sorrindo pequeno. -Eu não achei que fosse mesmo mexer com o ômega de seu suposto filho!

-Não se menta nisso, Yoongi! -o velho gritou.

-Ou o quê? -Yoongi se aproximou. -Você acha mesmo que por ser um alfa e ser mais velho eu vou ter pena de você? -o menor estava sério desta vez. -Ou acha mesmo que sua força pode chegar aos pés da minha? -sorriu cínico. -Meu velhor, não queira pagar pra ver!

Jinheung rosnou quando viu os olhos de Yoongi em um leve Tom de azul, demostrando quem ele era e o velho sabia que não tinha forças o suficiente para enfrentar aquele ser.

-Isso ainda não acabou, Seokjin! -o velho disse, com raiva, e saiu dali o mais rápido que pode.

Seokjin se ajoelhou no chão e chorou, não dê tristeza, mas de rancor, de raiva, ódio daquele ser. Foi ele, ele mesmo quem matou sua mãe e sua prima, foi ele quem o perseguiu pela florestas naquela noite, e Seokjin não era tolo pra não notar que aquele era seu pai, o desgraçado do seu próprio pai!

-Seokjin... -Yoongi de abaixou ao seu lado, pronto para consola-lo.

-Eu quero mata-lo, Yoongi! -seu lado lobo estava presente e se contorcia de ódio. -Quero matar Jinheung, com minhas próprias mãos, como ele fez com minha mãe!

.......


Oin

Escrevi isso agora e já postei e to saindo aqui, byyeeeee

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora