"Se você não estiver ao lado de outra pessoa eu estarei logo atrás de você
Por favor, fique ao meu lado"-Stand By Me
BTOB-BLUE.
.
.Namjoon havia tido um dia cansativo no hospital, porém o médico que faria o plantão aquela noite havia pegado um resfriado e não trabalharia aquela noite. Namjoon decidiu ficar para o plantão, já que ser médico era sua paixão.
Estava sentado em sua mesa quando ouviu batidas na porta, sem muito ânimo deixou soar um 'entre' cansado e logo pôde ver a porta ser aberta por um homem alto, devia ter seus 1,90,e sua pele era branca como a neve, seus cabelos bem arrumados em um topete e seus olhos, eles pareciam familiar demais.
-Boa noite, doutor... -o homem parou de falar assim que se virou e viu Namjoon o encarando. Foi impossível não notar a surpresa em seu olhar.
-Boa noite. -Namjoon limpou a garganta e pegou alguns papéis. -Sente-se, por favor.
O maior se sentou. Observou mais uma vez cada detalhe de Namjoon e no fundo se sentiu ansioso demais pra falar qualquer coisa. Ele não acreditava que estava Revendo-o depois de tantos anos, quando nem ao menos pôde acompanhar seus primeiros passos ou suas primeiras palavras.
-Bom, o que o senhor esta sentindo, Sr... -ele tentou ler o sobrenome tailandês. -Sr. Thanit.
-No momento, sinto muita ansiedade. -Thanit disse baixo, pensativo. -E me chame de Itthipat, por favor.
-Bom. -Namjoon anotou alguma coisa na ficha do maior. Itthipat observava em silêncio. -Você sabe por que esta ansioso?
-Bom.. Acho que por estar vendo novamente meu filho. Aquele ao qual não tive chance de acompanhar os primeiros passou ou as primeiras palavras. -ele disse, olhando para Namjoon.
-Hum. -Namjoon cruzou as mãos sobre a mesa e suspirou. -A causa não parece ruim.
-Não mesmo. -o mais alto sorri pequeno. -Me diga, Dr. Kim, você conhece algum Kim Seokjin?
Namjoon não pôde evitar a surpresa em ouvir tal nome. Encarou o homem a sua frente e suspirou. Baixou a cabeça cansado e afroxou a gravata.
-Fazia tempo que não ouvia este nome. -foi sincero, sentindo que estava tão cansado sentimental, psicologicamente e físicamente que aceitaria se abrir para qualquer desconhecido. - Sinceramente, nem sei se estou preparado para ouvir este nome. Mas você me deixou curioso.
-Curioso sobre o quê, Dr. Kim? -o mais alto sorriu.
-De onde conhece Seokjin? -Namjoon questionou, realmente curioso.
-Há. -Itthipat suspirou. -Conheci bem o pai dele. Mas é uma longa e dolorosa história.
Namjoon apenas concordou, meio atordoado e confuso. Estava muito curioso para saber tal história, mas últimamente não estava vol cabeça pra isto. Pensar em Seokjin todos os dias ao chegar em casa era sua rotina e sentir falta de metade de seu coração.
-Eu irei receitar um remédio para ansiedade para você e você pode marcar um retorno com a minha secretária. -Namjoon pegou um receituário e passou a escrever. -Desejo melhoras. Recomendo que tome um chá de camomila todas as noites ou manhãs, vai ajudar muito.
-Certo. -o maior levantou. -Obrigado, Namjoon. -e digo isto, ele se retirou do local.
....
Namjoon caminhava pelos corredores do hospital com a imagem do Homem em sua mente. Ele sentia que isso conhecia de algum lugar, mas por alguma razão, não conseguia lembrar de onde. Seu lobo sabia que havia uma conexão forte com ele, mas como lembrar? Parecia ser algo de tanto tempo atrás.
Ele decidiu sair fora do hospital para respirar o ar gélido de Busan naquela noite. Passavam das 4 da manhã e as coisas no hospital já estavam mais calmas. Ele fechou os olhos, com as mãos nos bolsos do casaco e ergueu a cabeça, deixando o vento bater em seu rosto suavemente e seus cabelos um tanto maiores agora, ser cortado pelo vento calmo.
-Namjoon? -ouviu aquela voz, mas não abriu os olhos. Imaginava que estava ficando louco.
-Devo estar louco. -sorriu irônico, mantendo os olhos fechados.
-Namjoon! -ouviu chamar de novo e então abriu os olhos, olhando para sua frente onde ele lhe encarava desacreditado. Vestia sua habitual roupa azul de enfermeiro e o crachá balançada contra o vento. Sua foto e seu nome bem destacados. Enf. Kim Seokjin.
Por um momento, ele achou estar sonhando, então se beliscou discretamente e percebeu que era real. Kim Seokjin estava mesmo ali em sua frente.
-Seokjin! -ele sentiu o coração acelerar em nervosismo e a vontade de puxar Seokjin para si foi imensa que não pode controlar. Estendeu a mão para pegar a de Seokjin, o puxando para perto sem dificuldade e o abraçando apertado, enquanto mantinha as mãos na cintura do menor, o outro não se repreendeu a passar os braços pelo pescoço do maior e ficar quase nas pontas dos pés, sentindo o corpo quente do maior contra o seu.
Não precisavam dizer nada por que aquele abraço já falava por eles no silêncio daquela madrugada. Ambos sabiam as palavras que podiam dizer mesmo no silêncio e ambos os lobos sabiam, que suas metades agora se amavam ao ponto de não haver mais nada que os impedisse de sentir tal amor.
Após todos esses anos, eles se pertenciam novamente. Como sempre deveria ter sido.
.......
Oin
Tudo bom? KkkDemorei mas ai está
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...