"Pego em uma mentira
Liberte-me desse inferno
Eu não consigo escapar desse sofrimento
Por favor, salve o eu que está sendo punido"-Lie
Park Jimin(BTS)
.
.
.Jeongguk estava na Biblioteca Central de Seul,sentado de frente à um dos computadores de pesquisa. Ele sabia o que estava procurando,Mas não havia certeza de acharia. Suspirou antes de digitar as palavras na barra de busca do Google.
"Suicidio de jovem no ano de 1784"
Clicou em pesquisar e esperou pacientemente até que aparecesse os resultados da pesquisa. Abriu o primeiro site que relatava o descobrimento de uma carta na cidade de Ilsan,no ano de 1800,quase 1 século depois. A carta havia sido encontrada em uma das casas mais antigas da área que havia sido leiloada naquela época. Em 1820,a casa fora demolida após ocorrer um outro suicídio de um outro jovem. Sendo desta vez,por enforcamento.
Jeon sentiu-se arrepiar com tudo o que lia,mas precisava continuar.
A carta havia sido preservada como o único material que provava e contava o motivo do suicídio do jovem em 1784,exatamente em 19 de Julho daquele ano. Em 1820,outra carta havia sido encontrada na mesma casa,quando invetigavam a possível causa do suicídio do jovem naquela época. As datas eram as mesmas,19 de Julho de 1820. O mesmo nome,as mesmas palavras,a mesma letra. E em 1926,fora a última vez que encontraram a carta. Datada de 19 de Julho de 1925,mesmo ano e data que houvera o último suicídio naquela área. Mesma assinatura,mesma letra,a mesma pessoa em todas às vezes.
Jeongguk fechou os olhos por um segundo e voltou à abri-los em seguida,antes de ler que as cartas se encontravam na Biblioteca Central de Seul,junto ao material histórico.
Fechou o navegador e levantou-se um pouco trêmulo,seguido devagar para a parte de história da biblioteca,que era a última prateleira.
Começou à procurar por ano,e nada encontrou. Até que encontrou uma pequena caixa na parte de cima. Conseguiu pegar e leu o que havia escrito em cima da mesma. Cartas históricas que nunca forma compreendidas.
Seguiu para uma das mesas que haviam ali e sentou-se,logo abrindo a caixa e encontrando três papéis velhos. A cor já amarelada e as bordas já destruídas.
Pegou a primeira,a primeira carta encontrada,em 1800. A abriu e começou a ler calmamente,porém sentindo seu coração acelerado mais do que devia. Foi lendo aquelas palavras,que conseguiu entender os motivos que levaram à um jovem tirar a própria vida. Havia sido por dor,grande dor,de um amor perdido,de um amor que não era seu. Após terminar de ler a primeira,leu a segunda e em seguida,a terceira. Era a mesma carta,escrita em épocas diferentes. Sentiu algo lhe corroer por dentro,algo como culpa,mas parecia ser algo mais que isso.Sabia que o que faria a seguir era errado,mas ele precisava daquelas cartas para encontrar as respostas que necessitava. Após olhar para todos os lados e constatar que não havia ninguém o vendo,ele pegou as três cartas e guardou dentro de sua mochila,guardando a caixa no mesmo lugar da prateleira,saindo dali em seguida. Pegou um livro qualquer emprestado apenas para não levantar suspeitas. E seguiu a pé até chegar em casa,com a cabeça muito longe de sua época atual,há séculos atrás.
Abriu a porta de casa e a fechou após entrar. Tudo estava calmo,parecia que Jimin não estava em casa. Estranhou um pouco,mas seguiu para a cozinha para tomar um copo de água. Em seguida,subiu para seu quarto e sentou-se na cama,jogou a mochila ali perto e deitou-se na cama com as mãos no rosto,sentindo as lágrimas vindo como cascatas. Agora que conhecia uma parte da história,sabia que a culpa era sua. Parecia que tudo que vivia era uma linda mentira,uma mentira vivida por todos estes séculos. Que diabos!
Gritou abafado em suas mãos,uma imensa dor lhe consumindo. Tudo sua culpa. Todas as vezes em que a história se repetiu,era sua culpa. Por deixar em todas às vezes,um garoto que lhe amava mais que a própria vida;sua culpa por causar tamanha dor a alguém que só queria seu amor. E agora ele sabia quem era,sabia quem foi seu amor há tantas vidas e ele o rejeitou da maneira mais dolorosa possível. Mas será que o desejo de Kim Taehyung tinha se tornado real nesta vida? Nunca mais ama-lo além de um amor de amigos? Será que desta vez a história será diferente?
Não saberia nunca.
Mas por favor,não tire sua vida.
......
Oiiiii
Primeiro:Não me matem,não me critiquem e tals. A estória que imaginei em minha mente o tempo todo foi assim. Jikook não é o shipp que eu irei manter até o fim e nem Taeyoonseok. Me perdoem se não gostarem...Mas essa a estória que criei. Não posso mudar se não,não terá estória.
Segundo:amo vocês ❤
Até a próxima ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...