9

4.9K 562 184
                                    

"Isso me pegou de surpresa e isso, nem preciso dizer
Sim, eu vou me sentir quebrado por um tempo"

-Crying Over You
Honne ft.Beka e RM(Bts)

....

Seokjin estava de pé as 8hrs da manhã de sábado. Sua cabeça doía um pouco e acreditem ou não,não era por causa do álcool da noite passada. Sentado próximo a mesa de sua cozinha,pensava sobre tudo dos últimos anos.

Claro, seu coração estava despedaçado ainda. Na noite anterior, ouviu Namjoon ao celular, falando com a esposa. Ouviu quando ele a chamou de meu amor e lembrou-se que há cinco anos atrás, essas palavras lhe eram dirigidas com tanto amor.

Se questionava onde haviam errado,onde se perderam para que hoje não estivessem mais juntos. Quem errou?

Suspirou e tomou um gole de seu chá de erva doce e camomila. O cheiro que o chá exalava o acalmava e o fazia organizar melhor as ideias.

Quando se levantava para pegar mais um pouco de chá, ouviu o som da campainha entoar pela casa. Ergueu a sobrancelha confuso e se dirigiu para a sala,abrindo a porta e se deparando com quem ele não imaginava ver novamente.

-J-Jinyong?-gaguejou surpreso.

-Olá, irmão. Não sentiu minha falta?-sorriu pequeno.

Seokjin não disse nada,apenas o observava confuso.

-Certo. Eu sumi,irei explicar tudo se me deixar entrar e me oferecer uma bebida.-sorriu sugestivo.

-Claro.-Seokjin concordou e o outro entrou na casa.

.
.
.
.
.
.
.

-Então quer dizer que Namjoon está de volta? -Jinyong questionou pasmado.

-Sim. Ele voltou,junto a esposa e a filha. -Seokjin suspirou e tomou um gole de seu chá agora morno.

-

Filha...-Jinyong remungou baixo,com um certo tom de tristeza e amargura.

Seokjin porém,não o ouviu. Terminou seu chá e se levantou para lavar a xícara. Olhou pela janela e viu o céu nublado,coberto por nuvens escuras e carregadas de água,prontas para transbordarem. Suspirou. É claro que odiava trovões,mas amava a chuva.

Guardou a xícara após secar e se voltou para seu irmão sentado a mesa,com uma xícara de café em sua frente,olhando fixamente para a mesma. Ele até parecia triste,ao ver de Seokjin.

- Jinyong? -chamou o olhando.

-Hum?- Ele mumurou ainda olhando a xícara quase vazia de café.

-Você tem onde ficar? Sabe...se quiser ficar aqui...-Seokjin mexia nos dedinhos atrás das costas. Ele só queria ter uma companhia além de seu filho e queria aproveitar a oportunidade de se aproximar de seu irmão.

- Eu...- Jinyong o olhava.-Bom...se não for incômodo,eu adoraria. -sorriu.

-Oh,ótimo!-Seokjin quase deu um pulinho feliz,Mas se conteve. - Vou arrumar o quarto para você ok? Sinta-se em casa.

Sorriu e assim que Jinyong assentiu,ele saiu rumo ao quarto de hóspedes para o arrumar para seu irmão. E Jinyong permaneceu ali,olhando agora para a chuva que começava a cair devagar,para só depois cair mais feroz,destruindo tudo a sua frente.

Puxou seu celular do bolso e discou o número que ele tanto conhecia.

-Alô?-a voz da mulher era serena,baixa e suave. Até parecia um anjo,mas apenas parecia mesmo.

-Então você voltou?- Jinyong foi direto. A mulher pareceu desmaiar do outro lado da linha.

-C-como sabe?-guagejou assustada.

- Não importa.-disse áspero. -Só liguei pra avisar que vou atrás da minha filha,e nem que eu morra tentando,eu vou tirar ela de você!

-Ela não é sua filha!-a mulher disse nervosa.

-Oras,com certeza ela não é desse seu marido.-riu.-Filho ele tem,mas não com você.

-O quê?-a mulher quase gritou.

-Pare de ser idiota.-ele disse rude.-Ele não ama você,queridinha. Ele só está com você por obrigação. Mas quando ele descobrir toda a verdade,ele te deixa na hora.

-Ora seu..

-Tchauzinho!-disse em tom de deboche e desligou. Ela que esperasse,pois logo a verdade seria dita.

.......


Atualização! Uhuu

Meus amores,sinto muito por ter demorado a postar. Mas é que aconteceram muitas coisas esses meses e realmente não deu.

Mas está...E queria desejar um feliz ano novo bem atrasado.

Amo vocês. Até a próxima.💜

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora