11

4.1K 513 98
                                    

"Oh, vamos voltar para o começo"

-The Scientist
Coldplay
.
.
.

Seokjin havia chegado cedo ao trabalho e estava agora sentado na parte de trás do hospital,junto a Baekhyun. Eles conversavam animadamente.

-Você é engraçado,Jin.-Baek riu um pouco de uma piada que Seokjin havia feito.

-Obrigado.-Seokjin sorriu e voltou sua atenção para o pequeno jardim que era cultivado naquela área.

Suspirou e passou a mexer em seus dedos. O silêncio havia reinado. Baekhyun apreciava de olhos fechados o vento calmo em seu rosto e o cheiro das flores,enquanto Seokjin sentia a melancolia dentro de si e até mesmo no tempo nublado. Fechou olhos e deixou com que as lembranças lhe tomassem por completo.

Sua vida havia sido melancolia por longos anos. Desde que perdeu sua família e passou à viver nas ruas. Até que Namjoon o encontrou,lhe deu moradia,lhe deu comida,lhe deu das melhores roupas e sapatos,o cuidou e protegeu,e o fez ama-lo,até que feriu seu coração.

Abriu seus olhos e observou brevemente o céu,em seguida levamtou-se olhando as horas em seu relógio de pulso.

-Baek,vou indo. Dr.Kim já deve estar chegando.-sorriu fraco.

-Claro,Jin. Vou ficar aqui mais um pouco.-Baekhyun sorriu de volta.-Nos vemos no almoço.

-Certo.-disse e saiu dali,entrando no hospital e seguindo para a sala do médico. Entrou ali e sentou -se no sofá que havia próximo à janela. Logo pôde ouvir a voz do Kim mais velho sendo proferida com um certo furor.

-Providencie os papéis o mais rápido possível,Kwan. -dizia o médico. Em seguida entrou no consultório com uma das mãos no bolso do jaleco e na outra mão,segurava uma maleta.

Seokjin se pôs de pé no mesmo instante.

-Bom dia,Dr.Kim.-disse o menor. Namjoon não se deu ao trabalho de o olhar,apenas largou sua maleta na mesa e afroxou a gravata.

-Bom dia,Enf.Kim. -disse brevemente.

Seokjin apenas engoliu à seco e voltou à sentar-se.

-Quantos pacientes para está manhã?-Questionou Namjoon,de costas para o menor,olhando a cidade através da grande janela de vidro.

-15,Dr.Kim.-Seokjin analisou a ficha ao seu lado no sofá. -O atendimento começa a partir das 9 horas.

Namjoon olhou à hora em sei relógio. Eram 8 horas,ainda lhe havia muito tempo.

-Bom,tenho 1 hora aqui sem fazer nada.-disse e sentou-se em sua cadeira.-Conte-me sobre você,Enf.Seokjin.

-Oras ,o que quer saber?-Seokjin cruzou os braços e o encarou indiferente.

-Conte-me algo.-sorriu travesso.

- Não há nada para contar.-levantou-se e seguiu para uma pequena mesa que havia no canto,pondo café para si em uma xícara de porcelana.

- Não mesmo?-sentiu o respirar do maior em sua nuca e arrepiou-se. Quase soltou a xícara no chão quando sentiu às mãos de Namjoon pousarem em sua cintura e o puxar para junto de seu corpo quente e másculo. Seokjin suspirou.

-O-o que está fazendo,N-Namjoon?-questionou baixo. Namjoon estava o provocando de novo.

Então às mãos do médico desceram para as coxas do menor,apertando ali sem pudor e Seokjin soltou um gemido baixo,mesmo que ele tivesse tentado prender.

-Continua tão gostoso...-Namjoon sussurrou e passou à distribuir beijos e leves chupões no pescoço do menor.-E ainda tão meu...-pegou a xícara da mão do menor e a repousou dobre a mesa. A mão atrevida do maior entrou sorrateiramente por dentro da blusa do menor e caminhou até o mamilo direito do mesmo,acariciando com cuidado e lentidão. O ômega gemeu baixinho,seu cheiro já tomando o ambiente e seu membro visível na calça.

Namjoon o virou para si e o tomou novamente em seus braços,o levando mas para o lado e o prenssando contra a parede,logo erguendo suas pernas para se etrelacarem em sua cintura. As mãos do menor rodearam o pescoço do maior,para segurar-se. Seokjin já não pensava em mais nada,nem mesmo na dor que o maior havia lhe causado,ele só pensava naquele momento que estava vivendo,na excitação e nos toques do maior.

Namjoon apertou a bunda do mais novo com força e atacou novamente o pescoço do menor. Abriu a camisa social do menor com pressa,para em seguida atacar o mamilo do menor com a boca,chupando e lambendo da forma mais pornográfica  possível. Seokjin ganha rouco e necessitado. Nada mais importava. Nada.

Mas tudo que é bom,dura pouco.

Ouviram batidas na porta e assustados,se afastaram rápido,com as respirações descompassadas. Seokjin correu para o banheiro e Namjoon arrumou sua roupa como pôde,abrindo a porta para a secretária que avisava sobre a chegada do primeiro paciente e se retirava em seguida.

Seokjin se arrumou dentro do banheiro,se recompondo aos poucos para depois sair com a expressão indiferente.

-Vamos voltar ao começo...-Namjon disse baixo olhando para o mesmo,e em seguida voltou sua atenção para a porta,por onde o primeiro paciente do dia entrava.

Seokjin suspirou e voltou para perto da mesa com café,fechou os olhos e passou à mão suavemente sobre o rosto.

Voltar ao começo.

......

Mais um galerinhaaaaa

bom

Fuiiiii

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora