"É estranho, é assustador, eu preciso de você
E eu odeio ter percebido isso somente agora"-Beautiful
Wanna One
.
.
.Seokjin havia chegado chegado em casa exausto,mas ainda assim,não sentia nenhuma vontade de deitar em sua cama para dormir. Invés disso,ele vestiu uma roupa mais confortável e sentou-se em sua cama com as mãos no rosto.
Olhou para a janela e pôde ver os primeiros raios solares e suspirou. O céu permanecia um pouco nublado. Deitou-se em sua cama e encarou o teto branco e vazio,pensando que em alguns momentos ele se encontrava desta forma. Vazio. Vazio por dias.
Por que as coisas não podiam ser simplesmente resolvidas? Sem ser necessário passar por toda essa dor. Seria tão maravilhoso que pudesse acordar um dia e descobrir que seu coração machucado já não doi mais e que ele finamente poderia deitar a cabeça no travesseiro à noite sem pensar tanto no passado.
Encolheu-se na cama e sentiu seus olhos arderem. Não pelo sono ou cansaço,mas pelas grossas lágrimas que se formavam ali. Ele só queria voltar no passado e descobrir onde estava o erro,descobrir o que fazer para concertar as coisas.
Queria voltar aquele tempo que ele dormia agarradinho com o alfa,onde eles sussurravam palavras apaixonadas e juravam amor eterno um ao outro,onde ele se sentia seguro e não precisava mais temer à nada.
Repreendeu-se mentalmente,obrigando à si mesmo a parar de chorar e levantar da cama com a cabeça erguida. E foi o que fez. Se levantou e seguiu para a cozinha,onde preparou um pouco de chá e torradas par si.
Quando ia tomar o primeiro gole de chá,o som da campainha ecoou pela casa. Praguejou mentalmente quem quer que tenha tocado a campainha e seguiu para a porta com pisadas altas e a abriu sem se dar ao trabalho de olhar quem era.
-Namjoon?!-O olhou em um misto de surpresa e assustado.
Namjoon estava ali com a maior cara de pau,usando somente sua roupa social e os óculos,com um sorriso ladino.
-Então você mora realmente aqui.-o maior pronunciou,com um sorriso cafajeste no rosto e invadiu o apartamento do menor,sem nem pedir permissão. Seokjin o observou em silêncio,porém com o olhar fuzilante.
-Como descobriu onde moro?-Seokjin questionou de braços cruzados,com uma expressão irritada na face. Agradecia à Deus que Namseok estava na casa de Yoongi.
-Não foi tão difícil. -Namjoon respondeu simplista. -Só sei uma olhada em seu currículo. -e sorriu travesso.
-E o que faz aqui?-Seokjin perguntou ainda irritado.
- Preciso saber onde meu enfermeiro preferido mora.-sentou-se no sofá,cruzando as pernas e olhando para Seokjin com seu melhor olhar atrevido.
Seokjin o ignorou e voltou para a cozinha,para terminar que deveria estar esfriando.
Deu um gole no chá e Se assustou quando sentiu às mãos do alfa rodearem sua cintura. Quase soltou a xícara de porcelana no chão.
-Que diabos!-praguejou. -Me solte,Namjoon.
-Não estou com vontade.-o maior o apertou um pouco mais,mantendo seus corpos colados. Seokjin apenas fechou os olhos,os apertando com força para manter a calma e olhou para baixo,encarando as mãos do maior envolta de sua cintura. E notou algo diferente nela. Franziu o cenho. A aliança. Onde ela estava? Ele não estava mais usando sua aliança de casamento. Seokjin estava confuso quanto à isto.-Você me tira do sério.
Namjoon beijou a nuca do ômega atrevidamente e acariciou sua cintura. Seokjin arrepiou cada pelo de seu corpo traidor,que se rendia com um simples toque do alfa. Inferno!
-Eu sinto sua falta..- Namjoon sussurrou baixinho e Seokjin sentiu se o coração acelerar e a insegurança lhe tomar. Ele estava mesmo sendo sincero quanto à isto? Estava mmesmo falando a verdade? Ora,Seokjin tinha razões para se sentir inseguro.
Namjoon percebendo que Seokjin permanecia quieto e calado,virou seu corpo para si e o encarou sério. Sabia o que o menor estava pensando,e tratou de falar algo antes que a insegurança do ômega só aumentasse.
-Estou sendo sincero.-O alfa disse convicto e Seokjin lhe encarou nos olhos,para procurar algum vestígio de mentira neles,mas não encontrou.
Namjoon sorriu pequeno e acariciou o rosto do ômega com sua mão esquerda,mantendo a mão direita segurando firme em sua cintura.
Aproximou seu rosto devagar do rosto esculpido pelos deuses do ômega e selou seus lábios levemente,sentindo o ômega relaxar em seus braços. Seokjin fechou os olhos lentamente e Se entregou à Namjoon sem relutar.
Seu coração se sentindo feliz ao estar ali,onde sempre quis estar. Namjoon aprofundou o beijo com ternura,tocando a língua do ômega com a sua,e sentindo seu corpo esquentar a medida que o beijo ganhava vida e ficava mais profundo.
Ele apertou com posse a cintura do ômega,e mordeu seus lábios suavemente,selando os lábios do menor antes de dar início à outro beijo. E assim ficaram nos próximos minutos,aproveitando os sabores de ambos os lábios,que sentiam saudade um do outro,dos beijos gostosos e quentes.
Será que agora podiam se entender?
.......
Acho que estou minando muito vocês uh 😑
Kkkkk
Vos amo
Votem e cometem,isso me deixa muito feliz e me inspira a lançar mais capítulos.
Byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...