14

3.8K 465 62
                                    

"Não vemos o que costumávamos ver
Somos apenas dois fantasmas nadando em um copo meio vazio
Tentando nos lembrar de como é sentir o coração bater"

-Two Ghosts
Harry Styles
.
.
.

Por que o céu andava tão nublado ultimamente? As coisas andavam tão monótonas,até mesmo no hospital. Seokjin não fazia quase nada no local,além de cuidar de algumas poucas pessoas internadas.

Ele estava novamente sentado na parte de trás do hospital,observando a forma como.o vento frio balançava as flores ali. Respirou fundo e começou a cantar uma música baixinho,distraído demais para notar a presença do alfa ali. Só notou que o mesmo estava ali,quando este sentou ao seu lado.

- Não devia estar no consultório,Dr.Kim?-Seokjin questionou,baixo e indiferente.

- Já atendi à todos que estavam na espera.-Namjoon respondeu olhando fixamente para as rosas cultivadas ali.-Ainda gosta de rosas?

- Não.-respondeu simplista.

-Você costumava amar rosas.-Disse ainda olhando as rosas.

-Eu costumava amar muitas coisas.-Seokjin disse enquanto mexia em seus dedos.-Mas agora não sinto mais nada por tais coisas.

Por um momento,Namjoon imaginou que Seokjin estava falando dele,mas expulsou está ideia para longe,por que ele ainda sentia seu coração arder com este amor que lhe queimava dia após dia. Mas pensou também que Seokjin tinha direito de amar outro alguém,por que ele é quem havia desistido desse amor.

Namjoon suspirou,talvez um pouco frustrado. Sabia quem queria e sabia que não seria fácil,mas necessitava dele. Era seu encaixe perfeito. Ele precisava de uma nova chance.

-Eu acho que sou o mesmo de antes.-Namjoon disse após um tempo em silêncio. Seokjin riu nasalado.

-Bom,pois eu já não sei dizer quem você é. -Seokjin levantou-se.-Não lhe conheço,Dr.Kim.

Namjoon bufou,sentindo uma certa raiva lhe tomar por dentro. Seokjin estava novamente fingindo que não o conhecia,o tratando com uma pessoa que nunca vira antes. Ora,isso o feria por dentro.

-Pare de agir como se não me conhecesse. -Namjoon disse com um tom raivoso.-Sabe muito bem quem eu sou,Seokjin.

Seokjin apenas cruzou os braços e baixou um pouco a cabeça.

- Não,eu não sei,Namjoon.-Disse calmo,diferente de Namjoon.-Não sei quem você é. Não sei quais seus gostos e interesses,e também não gostaria de descobrir.-riu fraco,olhando Namjoon nos olhos.-Não quero saber,Kim.

-Arg!-Namjoon levou a mão aos cabelos e os puxou com um pouco de força para trás. Seokjin o tirava do sério,e com tirar do sério,quero dizer de todas as maneiras possíveis e insanas. O fazia arder em amor,mas em raiva também. O fazia arder em desejo,mas em dor também. Era um misto de todos os sentimentos e Namjoon não sabia para onde ir e nem o que fazer.

-Pare de achar que as coisas podem ser diferentes agora.-Seokjin o olhou cauteloso,com uma certa dor e melancolia na voz e no olhar.-Já se passaram 5 anos,as coisas mudaram,não são como costumavam ser.-ele se aproximou um pouco.-Você casou,construiu sua família, construiu sua vida. Não podemos voltar atrás. Está foi a vida que você escolheu.-deixou os braços caírem ao lado de seu corpo.-Somos apenas fantasmas do passado. Não temos mais nada. Talvez,nem tenhamos mais amor.-sorriu fraco,com os olhos já lacrimejando.-Me deixe em paz,por favor. -a primeira lágrima caiu.-Eu não quero mais te amar,Kim Namjoon,Por que dói,dói demais.-Pôs a mão sobre o peito e deixou as lágrimas caírem. Namjoon queria abraca-lo,dizer que tudo ficaria bem,Mas não moveu um músculo sequer.-Eu não quero mais sentir essa dor em meu coração,não quero mais me machucar,então por favor,me deixa em paz.-o socou fraco no peito e em seguida passou a mão pelo rosto,tentando limpar as lágrimas. -Eu não quero mais te amar.-e saiu dali com pressa,fugindo da presença do alfa.

Namjoon permaneceu ali pelo resto da tarde. Olhando as rosas e refletindo.sobre tudo o que Seokjin lhe disse. Como ele não saberia o quanto doía no ômega,se doía da mesma forma em si? Se seu coração estava tão estilhaçado quanto o do menor? Então ,ele apenas ficou ali,sentindo sua dor e chorou como seu coração ferido o fazia.

Fantasmas. Apenas fantasmas do passado.

.....

Oi galeris e tchau

Mais um pra vocês

❤❤❤

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora