"Se você pudesse ver dentro do meu coração
Então você entenderia
Eu nunca teria intenção de te machucar
Amor, eu não sou este tipo de cara"-I'd Die For You
Bon Jovi.....
Jeongguk nunca imaginou que um dia estaria prester a conversar com o deus do universo. Ah, céus! Estava de sentindo tão ansioso para isso que sentia suas mãos suarem e sua temperatura cair um pouco.
Ah, lá em cima tudo era mais bonito. Segurava firme a mão de Jimin desde a hora que saíram da Terra até ao momento em que puseram os pés sobre aquele piso de ouro reluzente.
-Como ousas vir até mim, Jeongguk? -antes mesmo deles sequer se aproximarem do grande trono, uma voz alta bradou em seus ouvidos. Jeongguk se assustou um pouco e procurou por aquela voz por todos os lados, falhando em sua missão.
-Mestre... -Jimin ia começar, já se prostrado sobre seus joelhos.
-Jimin, Jimin! -bradou novamente. -Confiei a vida dos omegas a ti, e em troca, mudaste a história.
-Senhor... -Jeongguk disse cauteloso. -Gostaria de poder falar contigo.
-Jeongguk, sei bem o que queres. -disse, sentado sobre seu trono sem ao menos virar para o olhar. -Mas o que tu queres, é muito caro.
-Senhor, não poderia repensar? -implorou ele. -Use teu amor para ter compaixão de nós, por favor.
-Há um preço muito caro que deves pagar para obter o que quer.-se virou em seu trono, e Jeongguk jurava que ficaria cego por tamanha luz que emanava de si. Fechou seus olhos e os cobriu com as mãos, a luz lhe machucava os olhos.
-Jimin me ama, e eu o amo. -pronunciou. -O que mais preciso pagar?
-Terás de renunciar. -disse suave, mas sua voz era como que de um trovão. -Terias tamanha coragem e seria teu amor por Jimin tão grande assim?
-Senhor, me diga á que terei eu de renunciar e eu o farei. -disse, destinado a fazer o que fosse preciso.
-Bom, JImin poderá ficar com você, desde que renuncies tua vida a mim. -Jimin curvou a cabeça e chorou quando ouviu tais palavras. Jeongguk o olhou sem entender.
-Assim não, mestre. -Jimin implorou.
-Esta é a única solução, Jimin. -bradou.
-Senhor, como renunciarei minha vida a ti e ainda assim terei Jimin para mim? -Jeongguk não pensava em momento algum em desistir, iria até o fim, morreria se preciso fosse.
-Te deixarei ter uma vida normal, como humano por 30 anos. -começou a explicar e Jeongguk analisava cada palavra sua. -E passados os 30 anos que lhe darei, a partir deste dia, te trarei de volta a minha presença e farei de ti como um caçador de recompensas. - Jimin choramingava baixinho, sabia que este plano podia não funcionar se um dia Jeongguk lhe virasse as costas. -Não poderás em momento algum rejeitar o meu chamado, e não poderá fugir disto, tua vida será minha, viverás quantos anos eu lhe quiser que viva e terás a Jimin e a Taehyung por teus ômegas, mas também de Jimin nunca terás filhos, por que por mais que eu tenha poder para lhe conceder que gere um filho para ti, este será como um castigo á Jimin por desobedecer minhas ordens nos últimos anos. -olhou para os dois que ali estavam. -Se estiver bom para vocês, tornem a descer a terra e aguarde meu chamado dentro de 30 anos.
-Jeongguk.. -Jimin o chamou, choroso. -Não seja assim, Ggukie.
-Mas eu não quero perder você, JImin. -Disse, o abraçando.
-Mas eu nunca lhe darei a alegria de ter um filho meu e nem a Taehyung. -chorou em seu peito.
-Eu e Tae estamos dispostos a tudo por você. Será assim, e seremos felizes juntos. -Jeongguk sorriu para o tranquilizar. -Senhor, eu aceito. -disse, com toda certeza do mundo e deus sorriu.
-Que assim seja, filho. -disse. -Tornem a terra, Taehyung já se preocupa com a demora.
E tendo dito isto, os dois tornaram á terra, Jeongguk estava feliz, mas JImin ainda estava apreensivo, torcendo para que um dia deus mudasse de ideia.
......
Quero dizer qu estou com bloqueio criativo por isso a demora, agradeço a compreensão e lembrando que sou mão, ou seja, mal tenho tempo agora, por favor, sejam compreensivas, sim ;D :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...