"E estar aqui sem você é como se eu acordasse para
…
Apenas metade de um céu azul
Parte lá, mas não inteiramente
Estou andando por aí com só um sapato
Sou metade de um coração sem você"-Half a Heart
One Direction.
.
.5 anos e e 7 dias antes
Namjoon estava sentando no sofá de sua casa assistindo á um filme de ação. Estava entediado e Seokjin havia viajado com Taehyung para um encontro apenas de ômegas, de acordo com Yoongi.
Ele estava mais forte ultimamente e com os nervos a flor da pele. Seu rut estava próximo e ele sentia fortes dores em seu corpo quando não podia saciar seu lobo. Mas tinha tudo sob controle, desceria até o porão e prenderia seus pulsos em correntes, para não se descontrolar e causar um alvoroço.
Ouviu a porta ser aberta e se levantou empolgado, achando ser Seokjin que já havia voltado. Mas não conseguiu esconder a cara de decepção ao ver seu pai.
-Que foi, Namjoon? Esperava alguém? -o velho jogou as palavras, sabendo que ele esperava por Seokjin.
-Não, abeoji. -se sentou desanimado no sofá.
-Eu trouxe uma pessoa para conhecer você. -o mais velho disse e logo Namjoon viu uma jovem aparecer. Ela sorria, mas havia algo naquele sorriso que Namjoon não gostava.
Namjoon alternou o olhar entre o pai a a jovem e sentiu uma pontada em seu abdômen. Fez uma pequena careta e colocou a mão ali, logo disfarçando.
-Está é Jisoo, Namjoon. -Sr. Kim a apresentou, mesmo que Namjoon não estivesse nem aí.
-Prazer. -ele disse seco e se levantou. -Não me sinto muito bem, vou para meu quarto. -então dito isto, ele subiu as escadas para seu quarto.
O velho Kim sabia que Namjoon aproximava-se do Rut, e então teve a excelente ideia de trazer uma ômega para dentro de casa.
......
Namjoon se remexia com tamanha dor em sua cama. Seu corpo ardia por dentro e seu lúpus lutava por controle. Mas ele não podia permitir isso. O cheiro da ômega era forte e chegava as suas narinas, o fazendo rosnar. Seu lobo precisava se satisfazer, mas ele nunca trairia seu Seokjin.
Ele rosto quando a porta foi aberta, revelando Jisoo vestida apenas com um roupão vermelho. A porta foi fechada em seguida e trancada por fora.
Ele se levantou da cama e correu até a porta. Não havia como abrir. Então ele começou a gritar pedindo para que a porta fosse aberta. O cheiro de Jisoo estava forte e seu lobo era traidor.
-Alfa. -precisou de apenas uma palavra para o lobo de Namjoon consegui o domínio e ele não se controlou, avançou em Jisoo e a jogou na cama. A ômega apenas sorriu ao ver que seu plano com o pai de Namjoon havia dado certo.
.....
Namjoon acordou sentindo uma pequena dor de cabeça. Ele não se lembrava de muita coisa do que havia acontecido, mas sabia que tinha algo errado. Ele se sentou e observou o quarto. Estava bagunçado. Os flashs da noite passada começaram a vir a tona e então ele se tocou do que havia feito.
Seguiu até a janela e observou as folhas caindo, era outono e estava frio aquela manhã. Ele se sentou ali desanimado e ferido e se permitiu chorar como nunca antes. Seu lobo era um traidor imbecil que quando ficava no controle, sempre fazia merda.
Ele sentiu seu coração arder e rosto alto. Ele não queria ter feito isso. Ele queria tanto Seokjin agora, por que ele se sentia um lixo e estava quebrado por dentro.
Ele odiava seu pai.
......
Hello monas kkk
E tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...