"Eu tomei por certo, todas as vezes
Que pensei que duraria de alguma forma
Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas
Mas não posso me aproximar de você agora"-Right Here Waiting
Richard Marx.
.
.Seokjin se encontrava agora no refeitório do hospital junto a um ômega que havia conhecido no hospital. Este também era enfermeiro, na verdade, o chefe dentre eles.
Seokjin havia descoberto enquanto conversavam que seu nome era Park Baekhyun,e que ele é casado com Park Chanyeol. Olhando por certo ponto, eles eram um casal muito bonito,Seokjin diria.
-Como está sendo seu primeiro dia aqui,Jin?-Baek questionou enquanto tomava seu café agora morno.
-Está sendo bom.-suspirou. Mentira,estava sendo péssimo e acabou por descobrir que Namjoon era exigente se tratando do trabalho,ou ele estava fazendo de propósito.
-O Dr.Kim tem te tratado bem?-então Baekhyun entrou em um assunto ainda complicado para o outro.
-Sim. -limitou-se a responder apenas isso.
Antes que Baekhyun pudesse perguntar mais alguma coisa,o celular de Seokjin começou a tocar sobre a mesa e ele viu o nome de Yoongi brilhar na tela. Devia ser algo sobre Namseok,então pediu licença ao outro ômega na mesa e saiu para atender o celular em um local mais calmo fora do refeitório.
-Oi,Yoongi.
-Oi,Jin. Liguei por que o Namseok quer muito falar com você. Ele estava com saudades e disse que não dormiria enquanto não ouvisse sua voz.-ele riu.
-Oh,deixe-me falar com ele,então. -sorriu pequeno ao que ouviu em seguida a voz de seu filho.
-Papai.-disse animado.
-Oi,meu amor. Como você está? Está se comportando direitinho?-perguntoi abobalhado. Seu filho era seu bem mais precioso.
-Sim,papai. Tio Hoseok me deu soverte na sobremesa.-contou animado. -E depois eu fui brincar com Heuningkai.
-Uh,que bom,meu príncipe. -Seokjin sorriu com a animação do filho ao lhe contar o que fez durante a estadia na casa dos Taeyoonseok.
-Papai?
-Sim,filho?
-O que é um selinho?-o mais novo questionou,claramente confuso. Seokjin arregalou os olhos.
-Por que está perguntando isso,Nam?-Seokjin nem saberia como ia explicar isso para o filho.
-É que enquanto eu brincava com o Kai,ele disse que viu os papais dele fazerem isso uma vez e ele fez em mim.-disse baixo.
Seokjin engasgou com a própria saliva e começou a torcir.
-O-o quê?
-Sim,papai. Ele disse que queria experimentar. Ai eu deixei ele fazer em mim.-disse simplista.
-Nam,esse não é o tipo de coisa que crianças devam fazer.-Seokjin suspirou. Sabia que era algo inocente e que eles nem sabiam o que estavam fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...