13

3.8K 457 58
                                    

"Pare de chorar, amor
É um sinal dos tempos
Temos que ir embora"

-Sign Of The Times
Harry Styles
.
.
.

Jimin estava sentado na beira de um lago aguardando ansioso pela chegada de Yoongi,seu filho. Havia tantas coisas à serem ditas e haviam tantas coisas à serem feitas antes que ele voltasse para seu verdadeiro lar. Deixar tudo na Terra parecia doloroso demais,mas ele não podia adiar mais e nem deixar que a história fosse mudada outra vez.

Suspirou aflito. Por que tinha que ter nascido como um deus e não apenas como um humano? Era até frustrante. Ele nunca morreria e teria que aprender a lidar com sua dor. Viu todos os seus amigos morrerem durante todos estes séculos,e mesmo sabendo que ele renasceriam novamente,sempre doía como se fosse a primeira vez.

-Pai?-ouviu a voz de Yoongi atrás de si e virou-se com um pequeno sorriso nos lábios,mas os olhos estavam vazios.

-Oi,meu filho. -o cumprimentou. -Sente aqui comigo.-pediu e assim Yoongi fez.

-Você parece triste.-Yoongi começou.

-Um pouco.-sorriu fraco.-Sabe,Yoon,ser um Guardião não é fácil.-falou,olhando para o céu nublado.-As vezes você tem que desistir de coisas que você ama,pelo bem da humanidade.

Yoongi apenas concordou com um leve balançar de cabeça e mexeu em seus dedos.

-Tem algo que eu deveria saber?-questionou depois de uns segundos de silêncio reinante.

-Bom,quando criei você,e te enviei para a Terra,aos cuidados de simples humanos,eu queria que você vivesse da forma como eu nunca pude viver.-mexeu em seus cabelos.-Mas eu não sei se fiz certo. Você tem vivido há muito tempo como um humano,quando na verdade você nem mesmo o é.-fungou leve.-Você é um Guardião,como eu e Min Le o somos.

Yoongi franziu o cenho procurando entender.

-Guardião da Terra,Yoongi.-disse finalmente.-Criei você para ser o Guardião da Terra,te enviei para viver como eles e saber como era,te enviei para saber exatamente como lidar com todos eles.-fianelmete pousou seu olhar sobre seu filho.-E você é tão fraco quanto eu o sou.-sorriu desacreditado.

-O quê quer dizer?-Yoongi o encarou finalmente.

-Quero dizer,você se apaixonou por um humano.-continuou.-Assim como eu.

Yoongi apenas baixou a cabeça e se concentrou em seus pensamentos. Jimin amava Jeongguk,disso ele tinha certeza. Mas Jimin não era o par de Jeongguk,nunca foi. E Yoongi,era terrivelmente apaixonado por Hoseok. Que diabos!

-Mas,somente meu amor por Jeongguk é que trouxe consequências. -deu continuidade ao que falava.-Seu amor por Hoseok nunca trará consequências. -estendeu sua mão sobre a água,fazendo pequenos desenhos na mesma. E Yoongi apenas observava com calma a cada passo que o desenho ia se formando. E quando estava todo completo,ele quase chorou. Era Taehyung. Em três épocas diferentes,o mesmo garoto,morrendo de três formas diferentes. Mas algo em comum,todas eram suicidio. -Taehyung morreu assim,em todas as vidas.-suspirou aflito.-Por minha culpa.-apagou o desenho na água e começou à fazer outros em seguida.-Eu tirei Jeongguk dele e o tomei para mim.-e novamente,o desenho se tratava de Taehyung,porém mais recente,Mas ainda assim,ele tirava sua própria vida.-Isto é o que acontecerá em alguns anos,se eu não deixar a verdadeira história se cumprir.

Yoongi estava pasmo e desacreditado. Seu pai havia mudado toda a história por amar um humano,causando a morte de Taehyung em todas às vidas.

-Yoongi,a sua missão aqui na Terra,sempre foi protege-la como puder. Você é o Guardião da Terra. Esteja pronto para qualquer coisa.-levantou-se limpando sua roupa.-Por que em breve,eu voltarei para meu lar,e você ficará aqui.-apagou o desenho na água para então,desenhar Yoongi,só que este estava diferente. Com cabelos um pouco maiores e roupas azuis,com uma espécie de cetro na mão,como se ordenasse algo. E logo ao lado,um nome foi escrito,Guardião Seon Yoon. -Proteja está Terra como puder.-e dito isto,ele deu as costas.-É um sinal dos tempos,meu filho,tenho que ir embora em breve.-e foi embora dali,deixando um Yoongi pensativo para trás.

Até que ponto alguém é capaz de chegar por amor?

.......

está,mais um capítulo para vocês.

Uis

Descobertas 🤭

Espero que estejam todas se cuidado direitinho hein

Vos amo❤

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora