"Um delinquente ordinário
No espelho, você é
Apenas um fracassado
Um solitário, um imbecil coberto de cicatrizes
Lixo imundo"-Loser
BIGBANG
.
.
.•
27 anos antes
Ittiphat estava sentado no banco de seu parque favorito, observando as crianças brincando animadas e observando sua linda namorada comprando sorvetes para ambos.
-Phat! -ouviu a voz um tanto rouca de seu melhor amigo ao seu lado.
-Heung! -ele sorriu. -O que ta fazendo aqui?
-Oras, estava de passagem. -o mais velho sentou ao seu lado.
-Passagem, sei. -riu do maior. Ele tratava uma roupa bonita e elegante, Ittiphat o conhecia bem o suficiente para saber que ele não estava ali apenas de passagem.
-Mas falando sério. -o mais velho disse. -Nossos pais querem nos ver mais tarde para uma reunião de negócios.
-Hum. Odeio reuniões. -suspirou. -Você sabe sobre o que eles querem falar?
-Parece que algo sobre unificar as empresas. -franziu o cenho.
-Chatice! -fez careta.
-Voltei, amor. -Saehyun se aproximou lhe entregando o sorvete. -Jinheung, não tinha visto você. Você quer um sorvete? Posso ir comprar pra você.
-Não, Não, Sae. -sorriu. -Meu sobrinho deve nascer saudável. Não coma tantas besteiras.
-Oras, é apenas um sorvete. -ela riu.
-Bem, eu vou indo. -ele levantou.
-Nos vemos mais tarde, Heung. -Ittiphat acenou.
......
•3 horas mais tarde do mesmo dia
O escritório estava bem organizado e estaria vazio se não fosse pelos 4 homens ocupando aquele recinto. Ittiphat estava sentado de pernas cruzadas num sofá no canto da sala e Jinheung estava sentado em uma poltrona com um olhar nenhum pouco interessado. Kim Jungheung, pai de Jinheung, estava sentado em sua cadeira com sua pose de chefão, enquanto que Korn Phanit estava em pé próximo à janela de braços cruzados.
-Meninos, nós iremos direto ao ponto. -Jungheung iniciou, molhando a garganta com a própria saliva. -Nossa empresa esta falindo.
Os dois jovens sentados nem de longe ficaram surpresos com tal declaração. Fazia anos que os dois mais velhos vinham se associando á empresas que os enganaram como tolos e tirava lucro apenas para si.
-Mas, como quase tudo, existe uma solução muito simples. -o velho Korn se pronunciou. -O pai de Saehyun pretende achar um bom esposo para a única filha.
-Vocês querem fazer o que estou pensando? -Ittiphat questionou, com um olhar desconfiado.
-Creio que é isto mesmo, jovem Ittiphat. -Jungheung disse, o encarando. -É claro que faremos com que Saehyun se case com Jinheung.
-Como é que é? -Jinheung se levantou, furioso. -Ela é namorada do meu melhor amigo, eu jamais faria isso com Ittiphat.
-O que se passa com vocês? -Ittiphat se pós de pé, com os olhos transbordando ira.
-Oras, meus jovens. O pai de Saehyun nunca aprovou o namoro de Ittiphat com sua filha. -Jungheung disse. -E está decidido. Jungheung se casará com Saehyun e salvará nossa empresa.
-Só por cima do meu cadáver. -Ittiphat disse com a voz um tanto mais grossa.
-Eu não me cansarei com ela, pai. -Jinheung se pôs ao lado do amigo. -Aliás, já tenho planos de com quem quero me casar e antes que procure saber com quem, meu velho, não se preocupe, estaremos bem longe ao amanhecer. -sorriu cínico. -Vamos, Ittiphat. -e se retiraram do recinto, deixando os dois velhos com olhares mortais para seus próprios filhos.
Ah, se fosse assim mesmo que tudo tivesse acontecido, o futuro não seria tão doloroso.
......
Oin
Voltei depois de um século e já vou indo de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeless 🐾 Book 2
FanfictionE se depois de cinco anos,você descobrisse que tudo o que você viveu era uma "mentira"? Kim Seokjin apenas um morador de rua,irá agora encontrar o caminho para a felicidade e para o amor que seu coração tanto anseia? Kim Namjoon,um jovem rico,agora...