4

5.4K 546 207
                                    

"Diga-me que me ama, volte e me assombre"

-The Scientist
Coldplay

.
.
.

Ainda atordoado e suado,Jeongguk se senta na cama e encara o quarto escuro. Jimin dormia calmamente ao seu lado,ressonando baixinho e com uma expressão serena.

Jeon suspirou e olhou a hora em seu celular.

3h44min.

Jeon encarou a janela do quarto e pode ver claramente a chuva cair devagar lá fora,então desviou o olhar para o chão. Há dias atrás, ele começou a ter alguns sonhos estranhos e até mesmo assustadores.

Ele sempre sonhava com um garoto. Ele inicialmente estava sentado em um banco com alguns resquícios de neve,parecia escrever algo,em seguida ele abandonava a folha sobre o banco e seguia rumo ao corrimão da ponte onde estava. Após alguns minutos ali,o garoto se jogava da ponte e ali era quando Jeongguk também acordava,suando e atordoado. Toda noite era a mesma coisa,o mesmo sonho,do mesmo jeito, na mesma sequência. Jeon já estava começando a ficar preocuoado e angustiado com tal sonho.

E um fato era que ele nunca via o rosto do garoto.

Todas as noites,o tal garoto voltava no sonho e o assombrava. E ele tinha medo de que fosse um presságio.

Passou a mão pelos cabelos,os bagunçando. Dentro de si,ele sentia como se já tivesse vivido isso antes e algo dentro de si se remexia em um certo arrependimento, culpa?! Nem Jeon sabia explicar o que sentia.

Mas embora não entesse nada do que estava acontecendo com seu corpo,ele sabia que seu coração doía como se tivesse perdido algo importante,algo que lhe era muito,muito especial.

Fechou os olhos sentindo os mesmo liverarem as lágrimas que nem sabia que estava segurando.

Por que seu pobre coração parecia doer tanto e rasgar sua alma por dentro? Ele chorava sobre a perda do quê?

-Gguk?-ouviu a voz rouca e sonolenta de seu esposo o chamar. Não repondeu,apenas fungou baixo.-O que houve, amor?

Jimin moveu-se devagar até ter as mãos nas costas de Jeongguk,acariciando ali com calma. Ele sabia que de alguma forma Jeon não estava bem.

-Não é nada,Chim.-sua voz soou um tanto mais grossa por conta do choro recente.-Volte a dormir.

-Gguk,eu sei que aconteceu algo.-Park insistiu. -Não precisa me contar nada,se não quiser. Mas venha,deixe-me te abraçar até que você posa se acalmar.

E Jeongguk não protestou,deixou-se ser abraçado pelo o menor,de maneira a que se deitou de lado,com a cabeça sobre o peitoral de Jimin,tendo seus cabelos a serem acariciados calmamente e seu corpo seguro nos braços de Park.

Jimin cantarolou baixinho até que as lágrimas de Jeongguk cessassem e sua respiração antes acelerada e entrecortada pelos soluços, agora estivesse calma. Ele havia pego no sono,sentindo-se seguro e protegido.

-Ah,Gguk.-Jimin suspirou sôfrego. -Eu gostaria de poder remover esta dor e te proteger de tudo. -acariciou os cabelos do mais novo. -Entretanto, eu não posso apagar o que já foi escrito para você. Sinto muito,meu amor.

Park Jimin sabia,embora Jeongguk não o tivesse contado,ele sabia sobre os sonhos e sabia como ele estava se sentindo ultimamente. Mas ele não podia interferir em nada,pois em algum momento, ele precisaria voltar para seu devido lar e Jeongguk voltaria ao seu devido par.

Era doloroso,mas essa era a história que fora escrita.

Shiu Mo havia se apaixonado por um alfa,decidindo então, tomar a forma de um ômega,para descer a terra e o amar da forma que podia,fazendo com que a história se repetisse por longas vidas. Mas agora ele havia cansado de interferir na história da raça humana,agora ele deixaria que fosse como havia sido escrito a milhares de anos atrás.

Embora ainda com tudo,ele amasse Jeongguk mais que a sua existência.

Tudo voltará aos eixos.

.......

Olha...antes de tudo...não me agridam ksksk

E eu acho que esse capítulo já está bem obvio ne ksksk

Espero que tanham gostado e até o próximo

💜💜

Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora