34

1.3K 174 17
                                    

"É a contagem final
A contagem final
A contagem final
(A contagem final, ooh)"

-The Final Countdown
Europe

......

Seokjin estava abraçado á Namjoon observando quando Yoongi, Hoseok, Taehyung e Jeongguk desciam do carro preto, trajando roupas confortáveis e sérios. Yoongi discutia sobre algo com Hoseok, que o contradizia mais uma vez.

Seokjin apenas sorriu, estava com saudades deles depois de certo tempo, e agora estavam reunidos mais uma vez, com excessão de Jimin.

-Já chegam aqui discutindo? -Seokjin brincou.

-Ora, Jin, Yoongi não aceita que perdeu pra mim num jogo. -Hoseok disse, o abraçando brevemente.

-Temos assuntos mais sérios para tratar, Hoseok. -Namjoon foi quem disse, ansioso para o que viria em breve.

-E é por isso que estamos aqui. -Yoongi disse, o cumprimentando. -Pararam finalmente com todo aquele cu doce? -riu.

-Como pode ver, meu amigo. -Namjoon riu.

-Ótimo. Estava cheio de vocês. -Jeongguk sorriu. -Onde está Namseok?

-Ah, pedi á Baekhyun que ficasse com ele mais uma vez. -Seokjin disse e se afastou brevemente de Namjoon para abrir a porta. -Vamos entrando, meninos.

Quando todos já estavam finalmente dentro da casa, eles poderam sentar e começar a falar sobre o que os interessavam no momento.

-Então quer dizer que vai mesmo acontecer? -Taehyung foi quem se pronunciou depois de ouvir a tudo em silêncio.

-Sim, Tae. -Seokjin suspirou.

-Mas como vai lutar contra seu pai, Namjoon? -Hoseok questionou, inocentemente. Seokjin sorriu sarcástico.

-Bom... -Namjoon engoliu a saliva e observou quando Seokjin estralou os dedos e molhou os lábios com a língua, percebendo a raiva do menor só em mencionar Jinheung em uma conversa. -Na verdade, Hobi, ele não é nada meu.

-Como não? -Jeongguk apoiou os cotovelos nos joelhos, sem entender.

-Bem, é uma longa história. -suspirou.

-Jinheung é meu pai. -Seokjin de pôs de pé, se servindo de uma bebida que estava sobre a mesinha de centro. -Sim, é chocante. -bebeu em um único gole. -Mas, resumindo, ele é meu pai, me odiava, acredito que por eu ter nascido um ômega, e matou minha mãe. -foi direto e se serviu de outra dose. -Por que ele á matou, eu não sei, mas sei que ele irá pagar por todo sofrimento que causou a mim e a qualquer um que eu ame. -olhou brevemente para Namjoon.

-É isto mesmo. -Namjoon suspirou cansado. Era uma história tão cansativa. O homem que o criou por anos, não era de fato seu pai, e pior, era pai de Seokjin e havia acabado com a vida dele. Ódio era pouco pra resumir o que sentia em seu peito. -Estamos todos destinados a lutar contra eles, todos nós devemos participar.

-E o que acontecerá se perdermos? -Taehyung era quem se encontrava mais aflito quanto à isso, só conseguia pensar em seu filho e em como ele ficaria se Taehyung tivesse que partir.

-Vocês não vão perder. -ouviram uma voz vindo da porta, uma voz tão conhecida, uma voz que já naõ ouviam fazia um bom tempo até.

-Jimin! -Jeongguk foi quem se levantou,supreso e ao mesmo tempo confuso. Jimin tratava suas roupas celestiais, segurava seu cetro com maestria e sorria angelical. Mas o seu rosto era o mesmo, cada pequena feição, cada pequeno traço.

-Olá, Gguk. -ele sorriu. -Faz um certo tempo, não é?

-Jimin, como... O que... -Jeongguk nem sabia o que falar.

-Bem, não estou aqui para explicar por que fui embora. -ele se aproximou. -Estou aqui para dizer que vocês não irão perder, de maneira alguma.

-Como poderia saber disso, Jimin? -Taehyung o quedtionou.

-Shiu Mo.-Yoongi disse. -O nome dele é Shiu Mo, Tae.

-Shiu Mo? -Taehyung franziu o cenho.-O guardião do Sol?

-Sim, Tae. -Jimin sorriu. -Mas depois falamos disso, prometo. -Utilizou seu cetro para desenhar algo sobre a mesa de centro e os outros observaram atentos. -Aqui e aqui. -Apontou para onde se localizava Busan e Ilsan.-São dois dos lugares onde ocorrerá A Guerra. E aqui, -apontou para Seul. -Ela irá se findar. Nós estamos aqui, em Busan. -apontou para Busan no mapa que desenhou na mesa. -E todos que virão até aqui, para lutar contra vocês, sabem quem sou eu. -suspirou e sentou numa poltrona vazia. -Bom, eles sabem do meu imenso poder e almejam te-lo. Mas isso é óbvio que não conseguirão. Em contrapartida, irão querer tirar Seokjin de Namjoon. -fez um círculo em Busan. -E assim será iniciada a Guerra. Não se preocupem, de maneira nenhuma irão perder.

-Ainda estou tentanto entender. -Taehyung se inclinou. -O que o resto de nós tem á ver?

-Taehyng, nós somos como chaves para completar um enigma. -Jimin desenhou eles três sobre a mesa. -Se não conseguirem pegar á mim, você e Seokjin, eles não terão nada. Compreende? Sou um deus, mas sou protetor dos ômegas, Seokjin é um ômega lúpus e você gerou aquele que traria a paz. -completou. -Devemos por agora reunir os outros e traçar os planos. Namjoon, se encarregue de contatar os outros, ok? Jinheung já está se preparando.

-Jackson e Mark chegam em dois dias. -Se pronuciou. -Devo ter conseguido contatar todos até amanhã.

-Certo. -se levantou. -Voltarei pela manhã para marcarmos um outro lugar para nos reunirmos. Aqui não é muito seguro.

-Ficaremos no aguardo. -Namjoon sorriu.

-Eu estou indo agora. -Jimin se virou para sair.

-Jimin, poderíamos conversar um pouco? -Jeongguk pediu.

-Claro. -Jimin hesitou, mas aceitou.

A guerra estava para começar e ainda haviam tantas coisas para resolverem.

.....

Bom minha gente, próximo capítulo tem mais. Aguardem... Ksksks

Até o próximo 🤭


Homeless 🐾 Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora