Capítulo 8: Feroz (Hot Kiba)🔞

1.4K 119 30
                                    




Estávamos nos beijando no parque e acabamos chamando a atenção de alguns moradores que passavam por ali. Eles cochichavam sobre nós, me deixando levemente incomodada...

-S/n: Vamos para minha casa, não quero plateia. - digo parando o beijo.

-Kiba: É uma ótima ideia. - o garoto pega em minha mão - Akamaru, pode ir para casa.

O cachorro obedece seu dono e Kiba caminha comigo até minha casa. Durante a caminhada, conversávamos como dois grandes amigos, nem parecíamos ter saído de um beijo quente agora pouco. Ele me divertia com suas piadas, deixando o clima totalmente descontraído e até me fazendo esquecer dos problemas de hoje cedo.

Chegamos até minha casa e antes de girar o trinco da porta, hesito. Por algum motivo que não sei, algo me dizia para não entrar naquele exato segundo.

-S/n: Kiba, antes de entrarmos... - digo segurando a maçaneta - Obrigada.

-Kiba: Por que está me agradecendo? - ele diz sorrindo levemente confuso.

-S/n: O motivo não é importante. Apenas aceite. - sorrio e finalmente giro o trinco, abrindo a porta.

Os ares de minha casa não parecem o mesmo. Sinto um arrepio ao entrar e começo a olhar em volta, para ter certeza que aquilo era só algo da minha cabeça.

-Kiba: Tem algo de errado? - ele diz me abraçando por trás.

-S/n: Não, está tudo bem. - digo virando de frente para ele - Desculpe, acho que estou um pouco estressada demais.

-Kiba: Ei... - ele diz colando sua testa a minha - Vai melhorar. Seja lá o que for.

Sorrio para Kiba e selo nossos lábios. Ele não perde tempo e agarra forte em minha cintura, mantendo meu corpo totalmente colado no dele. Sinto suas mãos descerem até a parte traseira de minhas coxas, me dando apoio para que eu subisse em seu colo. Kiba vai me levando até o quarto, parando em algumas paredes pelo caminho para me beijar, o que me tirava algumas risadinhas. Finalmente chegamos ao quarto e Kiba se senta comigo na cama, sem parar nosso beijo por um segundo se quer. Empurro seu tronco sobre a cama e dou um tempo para admirá-lo naquela posição, e sem perder muito tempo retiro minha blusa. O garoto passeia seus olhos por meu corpo exposto, dando um sorrisinho de canto. Decido sair de seu colo e o garoto já retira sua blusa, para me acompanhar. Paro em sua frente e termino de retirar meu uniforme, ficando apenas de lingerie.

-Kiba: S/n... - ele esfrega o rosto com apenas uma mão - Você é muito gostosa. - ele me puxa pelo pulso, me fazendo cair por cima dele.

Não consigo segurar minha risadinha, pois apesar de tudo, estava me divertindo com ele e suas reações. Volto a beijar o garoto enquanto ele passeia suas mão pela minha pele, até achar o fecho de meu sutiã, que é aberto sem dificuldade por ele.

-S/n: Você é bom nisso! - digo brincando pela facilidade que ele teve em retirar a peça.

-Kiba: Você não viu nada ainda. - ele diz sorrindo para mim, passando a ponta de seus dedos em minhas costas, causando alguns arrepios.

Ele me vira em um movimento muito rápido, se colocando por cima de mim. Ele desce seu rosto lentamente até o meu, beijando a ponta de meu nariz e descendo pelo meu rosto. Kiba beija meu pescoço, meus ombros, e o colo de meus seios, se concentrando ali por um tempo. Uma de suas mãos se enche com um seio meu, apertando fortemente enquanto sua boca passeia pelo outro. Eu agarro os cabelos da nuca de Kiba, o que fez ele parar o que estava fazendo. O garoto levanta seu tronco, me deixando um pouco confusa e tira o seu cinto.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora