Capítulo 15: Pesadelo

1K 120 113
                                    




-S/n: Como é que é? - pergunto indignada.

Alguns dias haviam se passado depois da festa da Hinata e nada da Akatsuki aparecer. Eu não tinha contado nada a ninguém sobre a ameaça que recebi de Itachi, então só estava esperando o pior (ou não) acontecer. O conhecimento que a Hokage tinha sobre o fator Akatsuki, é que eles estavam supostamente atrás do Naruto, para retirar a bijuu dele. Depois que pegaram o Gaara, a folha ficou com atenção redobrada sobre o Uzumaki, mesmo que de longe já que o Naruto nunca aceitou proteção.

O problema maior agora não é esse. Eu sabia que a senhora Tsunade pretendia me mandar em missão para capturar a Akatsuki, e até ai tudo bem, pensei que iria com Kakashi ou algum outro ninja experiente. Mas por algum motivo desconhecido, ela achou que seria uma boa ideia me colocar com...

-Shikamaru: Não fale tão alto... - ele diz coçando a nuca após ouvir minha expressão de descontentamento.

-S/n: Cala a boca, garoto nuvem. - cruzo os braços.

-Asuma: Vamos, S/n! Vai ser divertido! - ele abraça eu e Shikamaru, um em cada lado de seu corpo - Pegaremos aqueles bandidos e quando menos perceber, estaremos de volta.

Tsunade me olha como uma mãe querendo que o filho agradeça o presente da visita. Eu estava tão animada para lutar com a Akatsuki novamente, e Shikamaru participar dessa missão tirou toda a graça que eu achei que teria.

-S/n: Não podemos ir apenas eu e o Asuma? - pergunto emburrada.

-Tsunade: S/n, Shikamaru é uma parte importante do plano. Sabe como ele é bom estrategista. - ela suspira, tentando repreender a minha indelicadeza.

-S/n: Manipulador também. - sussurro.

-Asuma: Tudo bem jovens, sem briga. - ele sorri e nos puxa para fora do escritório da Hokage - Vai dar tudo certo! - ele diz piscando para Tsunade.

Saímos do escritório e eu vejo Genma conversando com outro guarda, provavelmente trocando de turno. Ele sorri pra mim e eu vejo uma oportunidade de falar com ele, e fugir desses dois, pelo menos por alguns minutos.

-S/n: Vão na frente. - digo para Asuma e Shikamaru - Alcanço vocês depois.

Asuma dá de ombros e continua andando, e Shikamaru também não parece se importar nenhum pouco comigo ficando lá. Até porque, ele não faz ideia do que eu já fiz com o Genma...

-Genma: Falo com você depois. - ele diz para o guarda que estava conversando, e vem em minha direção - Olha só quem apareceu... Pensei que ia transar comigo e fingir que eu não existia mais.

-S/n: Fale baixo! - digo dando uma risadinha - E eu jamais faria isso, o que pensa que eu sou?

-Genma: Solteira. - ele diz sorrindo - Para onde está indo com esses dois?

-S/n: Missão... - digo bufando.

-Genma: Relaxa, S/n. Você é forte, nem precisaria desses dois caras pra isso. Vá e faça o que tem que fazer, do jeito que só você consegue. - ele dá um beijinho em minha testa e anda em direção ao seu posto - Até mais, pequena!

Reviro meus olhos e dou um sorriso para Genma, que acena pra mim. Vou andando devagar atrás de Shikamaru e Asuma, na esperança de esquecerem que eu estou ali. Vejo que Shikamaru começa a diminuir os passos, só para que pudesse ficar perto de mim na caminhada.

-S/n: Dá pra não fazer isso? - digo irritada com ele.

-Shikamaru: Não sei do que está falando. - ele suspira e coloca as mãos nos bolsos, olhando para o céu.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora