-Pain: Onde estavam? - ele pergunta sereno e sério.Ele parecia genuinamente irritado, mesmo não demonstrando em seu rosto. Sinto minha espinha gelar ao ver aqueles dois homens sem expressão nos encarando, esperando uma explicação plausível para o sumiço.
-Konan: Fomos comprar roupas novas para S/n... - ela mostra as sacolas, falando baixinho.
-Pain: E quem lhe deu permissão?
-Deidara: Pain, a culpa é minha. Eu ofereci para levá-las...
Por que estão se arrastando nos pés desse homem? Ele pode ter uma aparência bizarra mas nada que eu nunca tenha visto na vida, ele até poderia ser agradável de olhar, pensando bem.
-Pain: Sabem que não quero essa garota perambulando por aí! - ele fala um pouco mais alto do que o normal - Não confio nela o suficiente, pode sair e não voltar mais.
-S/n: Quanto escândalo por uma saída! - pego as sacolas e vou em direção a porta dos fundos da casa, sem me importar com o sermão que ele daria - Estou de volta, não estou? Pois, então... Já chega. - digo por cima do ombro.
-Pain: Com quem pensa que está falando? - ele grita da onde estava e eu o ignoro, parando no batente da porta.
-Itachi: Precisamos treinar, S/n. - ele diz calmo e sério - Está 20 minutos atrasada.
-S/n: Pois faça dos 20, 30. - digo sem me virar para encara-los - Preciso guardar essas coisas.
-Pain: S/n, volte aqu... - ele recua pois Itachi coloca a mão sobre seu peito, em sinal para que me deixe.
Ando um pouco mais rápido e não paro por nenhum motivo sequer, vou direto ao quarto. Fecho a porta com o peso de meu corpo e escorro pela madeira até chegar ao chão. Eu acabara de desafiar o chefe, chamei o aviso dele de "escândalo", sem pensar nas consequências. Sei que não vejo muito potencial de liderança nele, mas e se eu estiver errada? Estou arriscando minha pele aqui, por mais que ele me queira, não acredito que seja para tanto. Afasto meus pensamentos e levanto, tirando todas as compras e ajeitando as peças no armário, que se tornava cada vez mais cheio a medida que as sacolas iam esvaziando... Tomei meu tempo para arrumar as coisas do meu jeito e antes de descer, para encontrar meu mais novo "professor", checo minha aparência no espelho da penteadeira, soltando meu cabelo, o deixando esvoaçante como sempre fora.
Pego minhas armas e desço as escadas, indo até o jardim novamente, onde ele me esperava, como se não tivesse nem respirado enquanto saí.
-Itachi: Não gosto de atrasos. - ele profere sério - Da próxima vez, vou deixar que se resolva com Pain.
-S/n: Claro... - reviro os olhos - Desculpe.
Itachi apenas assente com a cabeça, vira as costas e sai andando. Por instinto, o segui. Andamos por mais ou menos uns 10 minutos para dentro da floresta que rodeava a mansão, encontrando uma clareira logo a frente. Paro para observar a exuberância da simples clareira, que parecia sair de uma pintura da era vitoriana. Árvores perfeitamente verdes, grama que se tornava dourada pelo brilho do sol refletindo dentre as folhas, o som dos pássaros cantando alegremente pelo local e o cheiro de água fresca... Deveríamos estar perto de um rio ou lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
FanficReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.