Capítulo 19: Novos ares

896 122 130
                                    

Em Konoha...

-Kakashi: Já faz mais de três dias, Tsunade. - o homem profere irritado - Isso não é normal! Nenhum deles voltou até agora.

-Tsunade: Acha que não sei disso? - a mulher anda de um lado para o outro em seu escritório, em aflição.

-Kakashi: Não acredito que depois de tudo o que aconteceu com a Akatsuki você teve a coragem de mandá-la em missão. Ainda mais sem ninjas experientes!

-Tsunade: O que está tentando insinuar? - ela pergunta irritada - Você mesmo estava me criticando para contar a verdade para ela. Está sendo extremamente hipócrita agora.

-Kakashi: A senhora não permite uma busca! Não está levando a sério! - o platinado parece estar descontrolado pela raiva.

-Genma: Com licença, senhora Hokage. - ele bate na porta e coloca apenas o tronco para dentro do cômodo - Shikamaru voltou.

A porta do escritório é aberta para que Tsunade e Kakashi possam ver o estado do garoto. Shikamaru se encontra totalmente em choque, direcionando seu olhar vazio para o nada e derramando algumas lágrimas sem controle. Ele dá apenas dois passos para frente antes de cair de joelhos no chão com a mão no peito, fazendo Kakashi e Tsunade correrem em sua direção.

-Tsunade: Shikamaru! - ela abraça o garoto - O que aconteceu?

-Shikamaru: Asuma... está morto. - diz em choque - S/n...

-Kakashi: O que aconteceu com a S/n? - ele se bota na frente do garoto e agarra seus braços, quase o chacoalhando um pouco.

-Shikamaru: Eles... - ele tenta falar mas as palavras parecem serem barradas em sua garganta - Pegaram a S/n. E eu não pude fazer nada.

Kakashi se levanta e vai em direção a saída, sem se importar com mais nada.

-Tsunade: Onde você vai?

-Kakashi: Vou buscar a S/n. - ele não para nem por um segundo, apenas continua andando em direção a saída.


De volta a Akatsuki...

Konan me contou tudo sobre a Akatsuki enquanto estávamos no quarto. Ela explicou como antes de tudo ela e Pain eram totalmente diferentes... A história que ela me contou me fez querer vomitar na hora. Eu não podia ter imaginado por um segundo sequer da minha vida que ela sofreu tanto.

-S/n: Eu sinto muito, Konan... - coloco minha mão sobre sua coxa, em conforto - Isso é terrível.

-Konan: Imagine, S/n. Já me acostumei. - ela dá um sorriso fraco - Ainda acredito que atingiremos nosso objetivo original, eu sinto isso.

-S/n: Gosto de saber que pensa assim. - sorrio para ela.

Konan realmente tinha um bom coração. Sinceramente, eu acho que de todos eles, ela era a que mais tinha noção do que estava acontecendo ali dentro. Ela é doce e tem esperança... Não posso tirar isso dela.

-S/n: Deve sentir falta deles... - digo me referindo aos seus amigos.

-Konan: Sabe, por um tempo até doeu não tê-los aqui, como eram. Mas Pain me traz um pouquinho deles, mesmo que indiretamente. - ela sorri - Você também deve sentir falta dos seus amigos... Digo, enquanto esteve presa.

-S/n: Não tive tempo para sentir falta deles ainda. - minto - E vou ter novos amigos por aqui, né?

Sei que Konan não merece minha falsidade. Desde que Pain fez aquela proposta de me trazer para cá, eu venho pensando em como aniquilá-los de uma vez... São 10 membros muito fortes então a única coisa que me restou nesse momento foi: Ganhar a confiança de todos para apunhalá-los pelas costas depois. Talvez eu mande Konan para prisão, não acho que ela mereça morrer por tudo que a Akatsuki já fez. Afinal, ela parece não concordar com muitas coisas feitas por aqui.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora