Passaram-se três dias desde que Pain nos deixou amarrados nessa caverna. O primeiro dia aqui foi cheio de tentativas de fuga, esgotando totalmente a minha força e a de Shikamaru. Chegamos a um ponto em que não sabemos mais o que fazer, nossa cabeça não funciona direito pelo cansaço extremo. Pain tem mandado alguns membros para me dar água, uma quantidade pequena só para me manter viva. E quanto a Shikamaru, não comeu nem bebeu nada durante esses dias, e seu estado está cansado como se estivesse a beira da morte...Dessa vez, Itachi foi encarregado de levar água para mim. Ele não me olha nos olhos, como se estivesse com vergonha do que estão fazendo. O Uchiha chega perto de mim, segurando meu queixo para conseguir virar o pequeno recipiente com líquido em minha boca, mas eu recuso.
-S/n: Por favor, dê água para ele. - digo cansada, me referindo a Shikamaru.
Ele não me responde, apenas tenta virar o recipiente mais uma vez mas eu recuo novamente. Eu sabia que se Shikamaru não tomasse nada, seria apenas uma questão de tempo até que ele definhasse e morresse na minha frente.
-S/n: Eu não vou beber. - tento olhar para Itachi, mas sua franja cobre seus olhos - Eu te imploro, dê água para ele. Se não beber nada, vai morrer.
-Itachi: Eu não posso fazer isso, sinto muito. - ele diz tão baixo que eu mal o escuto.
-S/n: Ninguém vai saber. - profiro séria - Por favor, Itachi.
Ele parece relutante com meu pedido. Pensa por alguns segundos mas logo me atende. Ele anda até Shikamaru e vira o líquido em sua boca, parecendo quase uma poção de vida trazendo a energia do garoto a tona.
-S/n: Obrigada... - digo baixinho, vendo o Uchiha ir embora sem dizer mais nada.
-Shikamaru: S/n, precisamos sair daqui. - ele diz em suspiros, como se lhe faltasse ar.
-S/n: Não diga nada, poupe seus esforços. - penso em sua força física e mental - Vou dar um jeito nisso...
-Shikamaru: Não está pensando em aceitar a proposta daquele cara, está?
Não o respondo. Eu pensei nisso desde o primeiro dia. Shikamaru estar preso aqui comigo é culpa minha, assim como a morte de Asuma. Não deveria ter levado o aviso de Itachi como blefe, ou imaginar que seria forte o suficiente para acabar com dois membros da Akatsuki sem ajuda.
-Shikamaru: S/n! Pelo amor de Rikudou, não pode estar cogitando isso. - ele revira os olhos e bufa - Já disse isso uma vez e digo de novo: Você é tão inteligente, e se faz de idiota.
-S/n: Tudo bem então, cabeção! Pense em algo melhor! Não vê que não tem como fugir? Shikamaru, eu sou a porra de uma ninja Anbu te dizendo que não tem o que fazer! O único que se faz de idiota aqui, é você.
-Shikamaru: E por acaso esse plano de aceitar entrar pra Akatsuki tem um pingo de sensatez? - ele aumenta o tom de voz - Tempo é o que não falta para pensarmos em algo melhor.
-S/n: Estamos aqui tem três dias, e se eu não tivesse implorado para te darem um pouco de água, você já estaria morto. Acha que vão ser bonzinhos todas as vezes que eu suplicar para salvar sua vida? Eu não tenho escolha.
-Shikamaru: Essa sua teimosia ainda vai te matar, S/n. - ele parece cansado de discutir comigo - Assim como matou o Asuma...
-S/n: O que foi que disse? - me indigno com sua fala.
-Shikamaru: Você deveria ter contado para a Hokage que estavam atrás de você. Estamos nessa porque você é orgulhosa demais para aceitar ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
Fiksi PenggemarReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.