Capítulo 9: Bom ouvinte🔞

1.2K 136 24
                                    




Sinto os dedos de Kiba passando por meus cabelos, e quando abro meus olhos, vejo que estávamos na mesma posição.

-S/n: Encarar é feio. - digo apoiando meu queixo em seu peito, percebendo que o garoto me observava enquanto eu dormia.

-Kiba: Não pude evitar, você é muito bonita. - ele ri e tira uma mecha de meu cabelo da frente de meus olhos.

Dou um sorriso para ele e selo nossos lábios em um selinho. Conversamos por horas a fio e fizemos algumas piadas, nos divertindo juntos, como sempre.

-S/n: Eu preciso de um banho... Quer me acompanhar? - saio de cima dele e retiro um sorriso do garoto.

Kiba levanta e me pega no colo, me arrancando um gritinho seguido de risadas. Ele empurra a porta do banheiro com o pé e entra comigo dentro do chuveiro, me colocando com cuidado no chão. O garoto liga a água que cai fria em nossos corpos, me deixando com muito frio ao ponto de começar a tremer.

-Kiba: Está com frio? - ele abre os braços e eu corro para seu abraço, permitindo que ele me esquente - Estou acostumado a dar banho no Akamaru com essa temperatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Kiba: Está com frio? - ele abre os braços e eu corro para seu abraço, permitindo que ele me esquente - Estou acostumado a dar banho no Akamaru com essa temperatura. Vou deixar mais quentinho pra você.

Kiba regula a água e a deixa em uma temperatura perfeita, sem me soltar do abraço. Ficamos parados assim até sentirmos que estávamos quentes o suficiente para nos soltarmos. Viro de costas para Kiba e pego o sabonete para me lavar, e o garoto aproveita para dar alguns beijos em minhas costas e pescoço.

-S/n: Se continuar assim, não vamos sair daqui nunca. - falo enquanto me ensaboo.

-Kiba: A intenção é essa. - ele me empurra contra o box frio do chuveiro, gelando meu corpo todo.

Kiba pega o sabonete de minha mão e começa a lavar toda extensão de minhas costas, até chegar em minha bunda. Eu sinto seu membro ereto encostando em mim, ele já estava pronto para outra. Viro de frente para ele e o puxo para um beijo, onde ele não perde tempo e levanta uma de minhas pernas, dando mais espaço para nossos corpos se colarem. O garoto passa seu membro por minha intimidade, me provocando e dando um sorriso safado.

-Kiba: Já está toda molhada... - ele diz em meu ouvido e descendo até meu pescoço, me lambendo.

-S/n: Aproveita e me fode de novo então. - respondo sussurrando.

-Kiba: Seu pedido é uma ordem. - o garoto começa a me estocar lento dessa vez, aproveitando cada segundo daquilo junto a mim.

Ele não muda a velocidade e se mantém daquele jeito por um bom tempo, me fazendo sentir cada centímetro dele dentro de mim. Nossas línguas se encaixam perfeitamente uma na outra, trazendo um ar mais quente ainda para o beijo. Uma onda de prazer começa a subir pelo meu corpo, fazendo com que eu procure algo para me segurar e já que não acho nada, acabo cravando minhas unhas nas costas de Kiba que sorri com a boca colada a minha mostrando satisfação em me ver daquele jeito.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora