FLASHBACK ON:
Era uma noite fria e chuvosa. Eu estava cansada de chorar pelo fato de ter sido traída, cansada de me sentir um lixo. Sinceramente, eu não sabia a quem recorrer, estava em um momento de desespero. Sei que o certo seria ter chamado Naruto para cuidar de mim, ou até mesmo a Sakura. Mas por dentro, eu gritava por algo que me deixaria pior. Algo para me incomodar mais do que aquilo já estava. Algo que doeria, só de lembrar...
Nem me dou o trabalho de retirar o pijama, só coloco um casaco comprido e saio andando noite a dentro. Minhas lágrimas já não são mais visíveis, visto que a chuva me camuflou com as gotas. Parte de mim quis desistir daquela ideia, me deitar no chão e sentir a chuva lavar meu corpo e alma, parecia uma opção mais sã.
-Kakashi: S/n? - ele aparece em meio ao breu com um guarda-chuva - O que está fazendo aqui na chuva? Vai ficar resfriada!
Ele se aproxima de mim e me levanta pelo braço, com delicadeza. O homem abraça meu corpo que tremia incansavelmente, e me leva para dentro de sua casa. Eu estava tão impassível naquele momento, que Kakashi poderia fazer o que quisesse comigo, como uma boneca articulável. Ele praticamente teve que juntar minhas mãos para que eu segurasse a xícara com chá que ele me trouxe.
-Kakashi: Por que é tão imprudente? - ele diz enquanto seca meu corpo e cabelo com a toalha - Sabe que pode ficar doente, o que estava pensando?
-S/n: Não acho que gostaria de saber o que eu estava pensando antes de você me achar jogada no meio da rua, na chuva. - digo friamente.
-Kakashi: Aqui, deixe-me te cobrir. - ele me enrola no cobertor como uma criança - Está mais quentinha?
-S/n: Sim, obrigada... - digo com a voz embargada, sentindo as lágrimas voltando a tona.
Cada gesto, carinho, olhar ou elogio me lembrava Shikamaru. Eu não conseguia manter uma conversa com ninguém sem imaginar o que ele diria ou que tipo de chacota ele faria com aquela pessoa. Ele era a minha felicidade e, num piscar de olhos, foi arrancado de mim.
-Kakashi: O que houve com você, S/n? - ele se agacha em minha frente, apoiando os braços em meus joelhos e deitando nos mesmos - Está tão distraída e para baixo ultimamente... Não parece a minha garota.
-S/n: Sua garota... - eu digo tentando analisar aquela frase na minha cabeça.
-Kakashi: Eu não quis dizer isso, você entendeu errado. - ele se levanta e fica afastado de mim por um tempo.
Naquele momento, eu já estava tão aprofundada em minha tristeza, que eu já não expressava nenhuma emoção. Por um longo período de tempo, só consegui encarar a mesinha de centro de Kakashi, repleta de papéis e alguns livros de romance erótico espalhados. A presença dele que agora está sentado ao meu lado no sofá acaba me retirando daquele transe, o que me fez olhar rapidamente para ele. Percebo sua expressão preocupada e acabo me dando conta de que nunca havia visto seu rosto em todos esses anos que o conheço, me batendo uma curiosidade incontrolável.
-S/n: Posso ver seu rosto? - pergunto olhando fundo nos olhos dele.
-Kakashi: Vai se sentir melhor? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça - Tudo bem...
Ele puxa sua máscara para baixo devagar, me permitindo observar todos os detalhes de seu rosto. Kakashi é incrivelmente lindo, e eu sinto pena de quem nunca viu seu rosto. Não consigo controlar minhas expressões de surpresa o que parece deixar o homem feliz, já que deu o maior sorriso possível.
-Kakashi: Estou feliz que te arranquei alguma reação, você estava muito inanimada. - ele diz rindo de uma forma contagiante, me fazendo rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
FanfictionReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.