-??: Ora vamos, levante. - escuto alguém falando mas só vejo o escuro - Não é possível que os deuses tenham me colocado em um corpo tão fraco.-S/n: Quem... - aperto os olhos, procurando algo a se enxergar - Quem é você?
-??: Além de fraca é burra. - a voz feminina ri.
De repente, um brilho alaranjado, semelhante ao sol queima minhas retinas. Quando sinto a luz se dissipando, volto a olhar para o que poderia ser em minha frente. Uma figura feminina, bonita. Se parecia comigo, mas portava longos cabelos ruivos cor de fogo.
-??: Eu sou você. - ela diz com uma suavidade quase sedutora - Bom, sou mais bonita. E mais inteligente. - ela dá um peteleco em minha testa.
-S/n: Devo estar sonhando... - acaricio onde ela me tocou.
-??: Não está sonhando, menina. - ela cruza os braços - Eu sou real, mas infelizmente você me prendeu dentro da sua cabeça com esse maldito colar.
-S/n: Você é o monstro que todos temem se desenvolver em mim?
-??: Se acredita que é tão feia assim, não me inclua nessa. - ela limpa as unhas - Monstro... Como ousam...
-S/n: O que quer? - cruzo os braços também, minha paciência estava se esgotando - Criatura.
-??: Meu nome é Kaori, S/n, querida. - ela debocha.
-S/n: Que seja! Por que está me importunando?
-Kaori: Importunando? Eu não posso fazer nada nesse buraco negro que você chama de mente e ainda diz que estou te importunando? - ela bufa - Ingrata! Eu deveria realmente começar a fazer sua existência um inferno...
-S/n: Me provoca desmaios quando uso meu poder.
-Kaori: Seu? - ela ri - Meu poder.
-S/n: Eu... - suspiro - Do que adianta discutir com você? Não vai levar a lugar nenhum.
-Kaori: Que bom que sabe disso.
-S/n: Quero saber. - encaro a mulher bonita - Qual a da maldição?
-Kaori: Qual a das maldições, S/n? - ela enrola um fio de cabelo entre os dedos - Fomos feitas para tornar sua vida uma droga, ora. E é exatamente o papel que cumprirei...
-S/n: E como pretende fazer isso?
-Kaori: Simples, vou matar você.
-S/n: O que?
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa para Kaori, meu corpo acordou em susto. Vejo que estou em meu quarto, rodeada de algumas pessoas me observando com uma certa preocupação. Minha cabeça continua a latejar fortemente, como se alguém houvesse me acertado com um taco de madeira. E estranhamente, eu não me lembrava de nada desde que havia desmaiado...
-Pain: Você está bem? - ele pergunta parecendo levemente preocupado.
-S/n: Estou... - visualizo todos que estavam em meu quarto, todos com feições preocupadas - O que aconteceu?
-Itachi: Você desmaiou, como da primeira vez que usou seu poder. Então, eu te trouxe até aqui...
-Konan: S/n, você está realmente bem? - ela pergunta vindo para mais perto da cama - Fazem 5 horas que está desacordada...
-S/n: 5 horas? Mas como... - sinto outra pontada em minha cabeça - Ai...
Todos se aproximam um pouco, afim de tentar me ajudar. Os três se encaram mas logo desviam sua atenção para mim novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
Fiksi PenggemarReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.