Capítulo 11: Paraíso (Hot Genma)🔞

1.5K 128 123
                                    




-S/n: Eu te perdoo. - digo para ela sentindo algumas lágrimas caírem sobre minha cabeça.

Ficamos abraçadas por alguns minutos, apreciando aquele momento que me lembrou a época de quando eu era criança.

-Tsunade: Me prometa que nunca vai tirar esse colar. E me prometa que não vai tentar usar seus poderes de novo. - ela diz me soltando dela por um momento, falando extremamente sério.

-S/n: Tia...

-Tsunade: S/n, me prometa! - ela diz fechando os olhos e aumentando o tom de voz.

-S/n: Tudo bem, eu prometo. - levanto a mão em sinal de jura - Palavra de Anbu.

-Tsunade: Bem, já que conversamos... - ela diz limpando as lágrimas - Tenho trabalho a fazer. Você pode ir.

-S/n: Obrigada, tia Tsunade. - digo dando um abraço nela - Por ser sincera comigo.

-Tsunade: Não precisa agradecer... - ela retribui meu abraço - Agora vá. Você precisa se preparar para a missão em algumas semanas.

-S/n: Missão? - pergunto confusa.

-Tsunade: Sim, você vai ajudar na captura de alguns membros da Akatsuki. - ela diz fingindo não se importar com a minha reação.

-S/n: Isso é sério? - pergunto animada - Muito obrigada, muito, muito, muito obrigada! Uhul! - saio pulando de alegria da sala dela.

-Genma: Alguém está de bom humor. - ele diz enquanto está encostado na parede, brincando com o palito que ele sempre carrega na boca.

-S/n: Genma, me assustou! - dou um soquinho em seu braço - O que está fazendo aqui? Não deveria estar em ronda?

-Genma: Já fui liberado. - ele diz sorrindo - Você está livre?

-S/n: Sim, por que quer saber? - dou um sorriso sugestivo.

-Genma: Bom, eu quero saber o que aconteceu lá dentro. - ele diz dando de ombros - E quero saber a história desse colar bonito no seu pescoço. E por coincidência, eu sei de um lugar bem legal que nós podemos conversar.

Genma pega minha mão e me puxa para corrermos para fora do prédio. Ele me leva para fora da vila, adentrando a floresta. Eu apenas o sigo, confiando totalmente nele até chegarmos em um lugar maravilhoso. Uma cachoeira. O barulho da água, o dia ensolarado e as plantas balançando na direção da brisa suave faziam daquele lugar, um paraíso.

 O barulho da água, o dia ensolarado e as plantas balançando na direção da brisa suave faziam daquele lugar, um paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-S/n: Genma... - olho para o lugar e depois para ele, maravilhada - É lindo! Eu amei! - me jogo na grama fofinha e fico feliz com o sol esquentando meu rosto.

-Genma: Sabia que iria gostar. - ele diz se sentando ao meu lado admirando a paisagem - Mas agora, me conte tudo.

Eu sento mais perto de Genma e encosto minha cabeça em seu ombro e começo a contar tudo o que descobri nesses dias. Enquanto conto, parece que estou citando um filme dramático, com uma trama ruim. O homem ri de algumas partes, achando graça em minha história trágica.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora