Capítulo 35: Pra sempre.🔞

689 54 58
                                    




-S/n: Kakashi?

O platinado coloca o dedo sobre os lábios, fazendo um sinal de silêncio para mim, me chamando com a mão para que eu levante e o siga. Saio da cama com o maior cuidado do mundo para não acordar Sakura e vou com Kakashi para fora do quarto. Enquanto caminhamos pelo corredor da casa, fico imaginando como diabos ele conseguiu sair do quarto de Itachi sem que o mesmo notasse. As vezes eu imaginava que o Uchiha nem dormia direito, pelas grandes olheiras dispostas por baixo de seus olhos escuros.

Fomos caminhando na ponta dos pés, até chegarmos no jardim onde eu havia colhido a flor de Hidan. Observo como aquela paisagem era esplêndida sob a luz da lua. As rosas brancas, agora carregavam um tom azulado do céu, e as vermelhas estavam banhadas em escuridão, carregando o mais puro dos tons pretos.

-S/n: O que quer, Kakashi?

-Kakashi: Preciso passar um tempo com você, S/n. - ele suspira - Logo teremos que partir e não sei quando nos veremos de novo...

-S/n: Está tão receoso assim? - o olho com desconfiança - Acha que não vou voltar?

-Kakashi: Eu só não quero te perder, S/n. É tão difícil de entender?

-S/n: Não quer me perder mas não confia em mim! - coloco a mão sobre o peito tentando me acalmar - Parece que ainda sou uma criança aos seus olhos, acha que não sei das minhas responsabilidades?

-Kakashi: S/n... - ele me puxa pelo pulso, me trazendo perto dele, envolvendo meu corpo em seu abraço - Não quero brigar com você, estou cansado das nossas discussões serem sempre as mesmas. Já te disse o quanto te admiro e confio em você, só me preocupo...

-S/n: Tem que parar de se preocupar tanto. - enterro meu rosto em seu peito - Sabe que sei me virar sozinha, sempre me virei.

-Kakashi: É exatamente por isso que me preocupo. Não tem que se virar sozinha assim, pode aceitar ajuda de vez em quando. - antes que eu responda, ele continua - Esses meses tem sido conturbados para você, não fique bancando a durona. Sua história, família, akatsuki... é muito para aguentar sem conversar com ninguém. Está seguindo sua razão agora, não seu coração, S/n. Por favor, não me exclua da sua vida...

-S/n: Obrigada por se preocupar comigo, Kakashi...

Kakashi realmente me conhecia bem. As coisas estão tão bagunçadas em minha cabeça que não consigo nem encarar minha situação com clareza. Foi tudo tão repentino e jogado na minha cara, que eu sinceramente nem consegui processar direito. Toda a história da minha família, o problema com essa maldita maldição, o colar... tudo parece encaixado mas não faz sentido para mim. Sei que minha missão é conseguir informações sobre a Akatsuki mas acredito que posso tirar muito mais da minha história aqui.

-Kakashi: Aqui. - ele me solta e pega uma flor do jardim, a entregando para mim - Pra você.

-S/n: Você continua brega, Kakashi. - dou risada.

-Kakashi: Estou tentando ser romântico! - ele diz um pouco indignado - Me devolva, quero tentar de novo.

Entrego a flor pra ele e vejo Kakashi se ajoelhar em minha frente. Mesmo que não houvesse ninguém ali, fiquei um pouco desesperada por aquilo parecer quase um pedido de casamento.

-Kakashi: S/n Kurama, você aceita essa rosa como prova do meu amor incondicional por você?

-S/n: Você é péssimo nisso! - pego a rosa e solto um risinho.

Empurro Kakashi sobre a grama fria e me coloco em cima dele. Abaixo sua máscara e lhe dou um selinho leve, enquanto ele acaricia minha cintura com a ponta dos dedos, me encarando profundamente.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora