Capítulo 22: Sou o que sou

974 111 114
                                    




Me desperto por um feixe de luz vindo das cortinas semiabertas do quarto. Pisco para que meus olhos me permitam enxergar novamente, e observo meu quarto vazio e minha cama com lençóis bagunçados. Deidara provavelmente saiu de meus aposentos mais cedo do que eu esperava, o que não me incomodou nem um pouco, não estávamos tão casuais assim. Passo as mãos pelo rosto e flashs da noite anterior piscam em minha cabeça, trazendo o brilho, o suor, os gemidos, nossos corpos colados... Balanço a cabeça para tentar afastar os pensamentos impuros que soavam em minha cabeça, mas era inútil. Decido levantar e ir direto para o chuveiro, talvez um banho gelado me fizesse pensar em outras coisas.

A água batendo em meu corpo faltava apenas evaporar, de tão quente que estava. E aquilo não era uma febre, não, pelo contrário: era desejo. Achei que depois dessa noite eu ficaria saciada, ou pelo menos um pouco mais calma. Nossos sentidos sempre nos enganam, quanto mais fazemos, mais queremos... Não sei que parte tola de meu cérebro me fez acreditar que minha vontades diminuiriam, ainda mais levando em consideração a quantidade de pessoas bonitas nessa casa. Esfrego meu couro cabeludo com shampoo, fazendo força, esperando que tudo aquilo fosse arrancado naquele momento. Tola... Eu sou estupidamente tola.


Nas florestas de Konoha...

Kakashi On:

Recebi uma carta de S/n, me explicando o básico sobre o que acontecera. Já haviam se passado alguns dias desde que eu saíra para procura-la. Minha busca está sendo atrasada porque infelizmente, ao sair da vila, fui avistado por Naruto e Sakura que, por teimosia, resolveram me seguir. Malditos adolescentes, não tem nada na cabeça?

-Naruto: Kakashi, acho que você não faz ideia de onde estamos indo. - o garoto me provoca, parecendo cansado.

-Kakashi: Não pedi para que viessem comigo, se quiserem ir embora, fiquem a vontade.

-Naruto: Não vamos desistir da S/n! Um amigo já foi suficiente... - ele se refere ao Sasuke.

-Sakura: Vamos te ajudar, Kakashi-sensei. - o olhos verdes da garota brilharam para mim, me trazendo esperança.

Sei que essa busca pode ser inútil ou mal sucedida, mas pensar que aquela menina, a única mulher que me encantou em toda minha existência, poderia estar em perigo, estraçalhava meu coração. S/n é forte, instruída, as vezes mais forte e mais inteligente do que eu ou qualquer outro ninja de Konoha, mas ela é uma só, contra 10. Talvez eu esteja fazendo tudo errado, ignorei o que ela me pediu na carta... O tempo, o aviso, o plano. Estou certo de que posso arruinar qualquer coisa que seja que passou por aquela mente brilhante mas, eu preciso vê-la. Preciso saber como está, o que está fazendo, se sente falta...

Preciso da S/n. Da minha S/n.

Kakashi off.

De volta a Akatsuki...

-S/n: Banho inútil. - murmuro para mim mesma enquanto passo a toalha por meus fios molhados.

Abro o guarda-roupa e percebo que estou ficando sem peças para usar. Suspiro e pego a última muda de roupas que Konan havia deixado para mim e a coloco. Procuro as outras roupas que ela havia me emprestado e as coloco dentro de um cesto, afim de levá-las para lavar. Me apronto para o dia, que eu não fazia ideia de como seria e desço as escadas. Finalmente, chego a cozinha que era passagem para a lavanderia e me deparo com alguns dos membros tomando café da manhã: Deidara, Konan, Kisame e Sasori.

-Konan: Bom dia, S/n! - ela sorri para mim.

-S/n: Bom dia, Konan. - dou um sorriso amarelado.

-Konan: Como passou a noite? Dormiu bem? - ela me faz essas perguntas e vejo Deidara sorrir pela xícara de café enquanto me espera responder.

-S/n: Meh... - implico com Deidara - Já tive melhores... - menti, menti como um aldrabão.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora