Capítulo 1: Konoha é o meu lar

3.4K 299 424
                                    




Já perceberam que a felicidade é algo simples de alcançar? Sei que para alguns isso vai soar como besteira mas o que mais me faz feliz são dias ensolarados e cheiro de grama fresca.  Mas assim como a felicidade, a tristeza e o cansaço também são coisas simples de alcançar. E eu digo isso não pelo fato de que essas coisas aparecem do nada, e sim que as procuramos. Assim como eu procurei felicidade em dias ensolarados e cheiro de grama fresca, eu também procurei minhas dores em várias coisas. Por toda minha vida a tristeza e o cansaço reinaram, junto com os treinos pesados que fui obrigada a fazer. "Obrigada por quem?", vocês se perguntam. Eu respondo: pelo meu próprio coração e alma. Algo dentro de mim dizia que eu precisava ser forte, pois algo estava por vir e em algum momento eu teria que lutar contra. Agora entendem porquê eu disse que procuramos nossas dores? Minha alma fez esse favor para mim, me tornou paranoica...

Eu coloquei tanto esforço nas minhas ações que comecei a ser chamada de "prodígio". Confesso que odeio esse título que me foi colocado, já que não nasci com dom nenhum e tudo que consegui foi pelo meu próprio sangue e suor. Não nasci uma completa zero a esquerda, sempre tive facilidade com os jutsus e me dou bem com qualquer estilo, principalmente o de água. Sem contar os treinamentos com a Senhora Tsunade que desde sempre foi como uma mãe pra mim, me fazendo forte fisicamente e espiritualmente. Hoje, faço parte da maior organização ninja e trabalho na proteção de Konoha, tendo a honrosa confiança da Hokage.

Em meu tempo livre bem, eu...

-Naruto: Está fazendo de novo. - o garoto chama minha atenção - Está perdida nos seus pensamentos de novo, S/n!

-S/n: Naruto, eu não estou perdida nos meus pensamentos. Só estou tentando tirar a sua voz ecoante da minha cabeça. - digo de olhos fechados, enquanto sinto a grama fazendo cócegas em meus braços.

-Naruto: Vai sua preguiçosa, já descansamos o bastante. Vamos treinar!

-S/n: Sinceramente, o que dão pra você comer no almoço? - digo indignada com a energia dele.

Conheço Naruto desde muito pequeno. E como eu, ele sempre foi um garoto sozinho, sem muitos amigos... Mesmo que eu treinasse incansavelmente e quase nunca tivesse tempo, eu fazia questão de tirar pelo menos 10 minutos do meu dia para brincar com ele. Temos a mesma idade e entendemos o que é a solidão de não ter ninguém realmente zelando por você, o que nos tornou muito próximos. Desde então vivemos grudados no tempo livre!

-Naruto: Eu preciso que você treine comigo! - ele diz em tom de súplica - Meu Rasengan ainda não está muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Naruto: Eu preciso que você treine comigo! - ele diz em tom de súplica - Meu Rasengan ainda não está muito bom...

-S/n: Sem essa de Rasengan! - me levanto e limpo minhas roupas que ficaram sujas com alguns ciscos de grama - Da última vez, você quase me acertou.

-Naruto: Desculpe... - ele faz bico - Vai! Me ajuda só um pouquinho, por favor S/n.

Relutantemente cedo ao pedido do garoto. Reviro os olhos e me coloco em posição de combate para que ele entenda que estou preparada para qualquer que fosse seu ataque.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora