-S/n: Deidara? - me assusto e escondo o bilhete atrás de meu corpo - O que está fazendo aqui?-Deidara: Eu... - ele suspira - Desculpe.
-S/n: Pelo o que? - pergunto tentando disfarçar, amassando o bilhete atrás de minhas costas.
-Deidara: Me desculpe por achar que precisa de proteção. Sei que é forte o suficiente para se defender sozinha. - o loiro murmura - Só não gosto de te ver com ele, por isso disse aquilo.
-S/n: Não sabia que éramos exclusivos. - reviro os olhos e solto um arzinho pelo nariz.
-Deidara: E não somos! - ele levanta um pouco o tom, parecendo querer se justificar - Mas o Uchiha não é boa companhia... Bom, de qualquer maneira eu não vim até aqui para falar dele. - ele dá um passo para frente, se aproximando - Quero que me desculpe.
O abraço. Não fiz isso por que o desculpava, mas eu precisava sumir com o bilhete de alguma forma, então aproveito que meus braços estavam em volta de seu pescoço, e coloco o papel na boca, o engolindo rapidamente.
-S/n: Está tudo bem, não precisa dizer mais nada. - o aperto mais, para passar confiança - Sei que quer apenas o meu bem aqui dentro.
Com certeza o maior papo furado que já passei em minha vida. Nunca acreditaria que esse homem quer meu bem, ele só quer sentir que é melhor que Itachi, e isso eu vi de longe. Deidara é muito orgulhoso e seu ego é enorme, não suporta o fato de Itachi ser mais poderoso que ele e também odeia que o Uchiha não ligue para sua "arte". De fato, suas criações são bonitas. Mas nada que tenha me impressionado o bastante.
-Deidara: Sim, é exatamente isso que eu quero! - ele se descola de mim para me observar - Gosto de você.
-S/n: Claro... - respondo meio incrédula, mas continuo a brincadeira - Gosto de você também.
Por que mentir é tão fácil?
Deidara sorri com minha mentira e se inclina para alcançar meus lábios. Ele me envolve em um beijo quente, tão quente quanto o fogo que queimava por todo meu corpo, me dizendo para fazer aquilo novamente, mesmo que estivesse brava com ele. Meu beijo se tornou mais apertado, tentando descontar toda a raiva que eu tinha dentro de mim, todo o nojo que eu sentia de mim mesma inconscientemente. Eu queria passar toda minha angústia para ele, e Deidara parecia querer aceitar, me puxando para mais perto ainda de seu corpo, pela minha cintura.
-Deidara: Quer mesmo se resolver assim? - ele separa o beijo meio ofegante.
-S/n: Cale a boca, por um segundo, por favor. - digo empurrando o loiro em minha cama.
Subo em seu colo e retiro minha blusa, voltando a beijá-lo rapidamente, sem dar tempo para muita conversa. Deidara passa seus dedos por minhas costas, na tentativa de me acariciar e decido fazer algo para não sentir o toque carinhoso dele.
Desço meu corpo um pouco até suas pernas e me sento entre elas, deixando-o um pouco confuso. Sem demora abro sua calça e retiro seu membro para fora da cueca, me deparando com a animação evidente. Não penso muito e coloco o membro inteiro na boca, fazendo movimentos de vai e vem. Retiro alguns gemidos roucos de Deidara, que agarra meus cabelos e tenta conduzir meus movimentos. Vou rápido, não penso muito no que estou fazendo nesse momento... Estava com raiva, mas não podia parar isso que havia começado. Eu precisava me acalmar, só não sabia como.
-Deidara: S/n... - ele suspira meu nome - Vá mais devagar - sussurra.
Finjo não escutá-lo e continuo na mesma velocidade. Deidara retira as mãos de meu cabelo e as leva até a boca, parecendo querer controlar seus gemidos, a tapando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
FanfictionReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.