-Itachi: Precisamos conversar. - ele diz severo - Agora.Olho para Sakura e ela parece extremamente assustada com a presença de Itachi ali. Ela sabe muito bem quem era aquele homem, o culpado do amor da vida dela ter se renegado. Sakura tem uma visão diferente de Itachi, ela não viu o lado doce e carinhoso que conheci quando era mais nova, na realidade, acho que Sakura apenas o vê como um monstro. Naruto também parece incomodado, sua forma bestial parecia querer sair para dar uns bons tabefes em Itachi pelo o que ele fez.
Não sei se me acostumei com ele ou se tenho uma visão diferente, mas Itachi nunca pareceu tão mal ao meu ver. Por mais que eu não goste muito dele, ele sempre foi cordial comigo... Talvez seja apenas o jeito dele com as pessoas em geral.
Saímos do quarto indo em direção ao corredor. Itachi anda até a escada e desce a mesma sem me esperar. Alcanço ele e vamos até o segundo andar, onde haviam várias sala de lazer, que sinceramente eu não sabia exatamente para o que serviam já que os membros sempre estavam ocupados com alguma coisa e em seu tempo livre preferiam descansar. Entramos em uma sala de música, onde haviam vários instrumentos lindíssimos que me deixaram maravilhada. Um piano branco enfeitava o cômodo lindamente, com toda sua magnitude. Por um momento, acabei esquecendo que Itachi estava ali, pronto para me dar uma bronca.
-Itachi: S/n, o que está tentando fazer? - ele pergunta sereno.
-S/n: Admirar o piano. - respondo sínica.
- Itachi: Não é sobre isso que estou falando... - o homem suspira - Por que eles estão aqui?
-S/n: Eu já disse que não sei, Itachi. - respiro fundo - Eu não tenho controle sobre as ações dos meus amigos. Até porque, vocês não me deixaram exatamente explicar a situação para eles.
Itachi não diz mais nada, apenas me encara sem muita expressão. Ele permanece em silêncio por alguns minutos me deixando um pouco aflita, eu queria saber o que ele estava pensando.
-S/n: Por que se ofereceu para ajudar?
-Itachi: Você parecia precisar.
-S/n: Isso não é verdade...
-Itachi: Gostaria que eu tivesse deixado Pain acabar com eles? Pois bem, posso ir até o escritório dele e avisar que não tenho mais nada a ver com essa história... - ele ameaça sair andando.
-S/n: Espere! - seguro seu pulso - Não precisa fazer isso...
-Itachi: Você é muito orgulhosa, S/n. Aprenda a aceitar ajuda quando precisa.
Eu não gostava de ser ajudada. Sempre me virei sozinha e talvez eu tenha criado um grande bloqueio em relação a isso.
-S/n: O que vamos fazer? - pergunto em relação aos três idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
FanficReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.