Capítulo 10: Foi por Konoha

1.1K 139 75
                                    




Acordo e sinto a respiração de Kiba em meu pescoço, com seu braço em volta de minha cintura. Passo meus dedos suavemente por sua mão e em poucos segundos sinto alguns beijos em minha nuca, mostrando que ele havia acordado.

-Kiba: Bom dia... - ele diz sussurrando em meu ouvido e depositando vários beijinhos sobre meu pescoço e ombros.

-S/n: Bom dia, Kiba. - eu viro de frente para ele e o garoto me puxa para um beijo, apertando minha cintura contra seu corpo - Vou fazer café pra nós, o que acha? - digo parando o beijo.

-Kiba: Eu prefiro que fique aqui. - ele sorri e beija meu pescoço novamente.

Subo em cima de Kiba em um movimento rápido, fazendo o mesmo sorrir. Dou um beijo lento no garoto e vou descendo meus lábios por seu tronco nu. Chego perto do cós de sua calça e olho nos olhos dele, que já estavam cheio de desejo. Saio rápido de cima de Kiba, acabando com toda a diversão do momento, o que fez o garoto bufar.

-S/n: Vamos, não fique emburrado. - dou uma risadinha - O que quer comer? - pergunto me agachando e colocando meus braços cruzados sobre a cama, me deitando neles.

-Kiba: Você. - ele diz acariciando o topo de minha cabeça, me retirando uma risadinha.

-S/n: Panquecas. Anotado. - balanço a cabeça como se tivesse entendido e Kiba tenta me puxar de novo mas sou mais rápida e saio correndo do quarto, indo em direção a cozinha.

Pego os ingredientes dentro da geladeira e já aproveito para checar se realmente não havia algo estragado ali. Algo teria que explicar o cheiro de sangue que sentimos ontem a tarde...

-S/n: Nada estragado... -sussurro.

Faço a mistura e começo a fazer algumas panquecas. Sinto um abraço em minha cintura e beijos em meu pescoço, Kiba havia descido.

-Kiba: Que cheiro bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Kiba: Que cheiro bom. - ele diz cheirando meus cabelos.

-S/n: Meu ou das panquecas? - pergunto me virando para ele.

-Kiba: Os dois. - ele sorri e me beija.

Nosso beijo nunca perde o calor, é sempre cheio de desejo. Ele me coloca sentada em cima da bancada e eu entrelaço meus braços em seu pescoço, nos deixando mais próximos. Quando o beijo começou a escalar para uma coisa a mais, ouço uma batida na porta.

-Kiba: Não atenda. - ele diz beijando todo meu rosto. Minhas bochechas, minha testa e a ponta de meu nariz.

-S/n: Pode ser importante... - digo dando um beijo em sua testa e desço da bancada, indo em direção a porta.

Para minha surpresa, ou não, era ele. Shikamaru.

-S/n: O que você quer? - pergunto me escorando na porta, deixando-a quase fechada, para que ele não veja nada.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora