Capítulo 34: Reconciliação

569 57 34
                                    




Acordo com a respiração de Sakura em meu pescoço, me causando cócegas e um aconchego de lar. A garota dormia pacificamente, fazendo pequenos barulhinhos sonolentos e se agarrando mais em minha cintura. Deslizo para fora da cama colocando um travesseiro em meu lugar, para que Sakura não sinta minha falta na cama. Caminho devagar até o banheiro e decido tomar uma ducha rápida e gelada para me preparar para o dia, que seria cheio. Ontem foi um dia muito conturbado e estranho, e eu precisava resolver algumas coisas, como por exemplo: ficar em bons lençóis com Pain...

Além disso, pensei um pouco sobre o que Itachi disse em relação ao Hidan. Realmente, um problema com esse maluco pode causar muita intriga desnecessária aqui dentro, além de provavelmente atrapalhar meu plano. Eu precisava da confiança de todos ali dentro, se não todo meu esforço seria jogado fora... Já não aguento mais ficar aqui, então quanto mais cedo eu conseguir informações, mais cedo vou sair daqui e finalmente colocarei minha vida nos eixos.

Me visto e antes de mais nada desço as escadas para tomar café da manhã e preparar a comida de Sakura e dos meninos. Assim que chego na cozinha, vejo Kisame preparando todo o café, com direito até a ovos e bacon. O cheiro estava divino, e não me admirou ver quase todos os membros indo até lá para contemplar o que Kisame havia feito na cozinha. 

-S/n: Está inspirado hoje! - chego por trás de Kisame e lhe lanço um sorriso.

-Kisame: Temos convidados, quero que comam bem. - ele sussurra.

-S/n: Espero que o veneno esteja em falta nessa casa...

-Kisame: Por que sempre acha que envenenamos a comida? - ele coloca uma mão na cintura e me encara - S/n, se nós quiséssemos matar alguém, já teríamos o feito.

-S/n: Tem razão, desculpe. - digo meio sem graça - O cheiro está ótimo, a propósito.

-Kisame: Aqui, pegue. - ele mostra 3 pratos feitos e xícaras servidas de café - Seus amigos devem estar com fome... Aliás, acho que seu amiguinho loiro andou atacando a geladeira durante a noite. - ele ri e eu o olho com os olhos arregalados - Não se preocupe, não vou contar a ninguém. - ele pisca para mim.

-S/n: Obrigada... - sussurro e lhe dou um sorriso fraco.

Coloco o café que Kisame preparou em uma travessa e subo as escadas até o quarto de Itachi, já que provavelmente Sakura ainda está dormindo. Abro a porta com cautela e me deparo com Naruto adormecido, roncando alto e Kakashi apenas de toalha, balançando os cabelos molhados deixando a água respingar no chão. Era de se esperar que ficaria paralisada por um tempo encarando o corpo escultural do platinado, até babando um pouco. Kakashi realmente era tão bonito que me deixava com as pernas bambas só de olhar para ele...

-Kakashi: Bom dia, S/n. - ele sorri pra mim e se aproxima - O que trouxe aí?

-S/n: Café da manhã. - digo corada - Kisame preparou pra vocês.

Kakashi me olha levantando uma das sobrancelhas e sorri de canto, dando um gole no café. Observo Naruto na cama, extremamente cansado... Acho que ele não está dormindo direito por estar aqui. Espero que ele fique bem.

-Kakashi: Te dou uma moeda pelos seus pensamentos. - ele diz enquanto encara o café dentro da xícara - Sobre o que está pensando?

-S/n: Estou pensando que quero ir pra casa o quanto antes. - suspiro - Sinto falta de Konoha, do Naruto...

-Kakashi: E de mim?

-S/n: E de você... - dou uma risadinha - Só quero que esse pesadelo acabe logo.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora