Capítulo 32: Silêncio (Hot Sasori)🔞

861 65 47
                                    




Depois de me divertir com Deidara na sala de música, voltei a minha realidade. Fui até meu quarto novamente e encontrei Naruto discutindo alguma coisa com Sakura, enquanto Kakashi apenas se manteve sentado em minha cama, observando os dois com um certo tédio.

-Sakura: Nem venha querer dizer que colaborei com essa ideia ridícula de vocês! - ela se irrita - Você e o Kakashi-sensei são dois malucos que não pensam nas consequências de seus atos.

-Naruto: Então o que está fazendo aqui? Se fosse tão inteligente e sensata como diz que é, não teria vindo com a gente!

-Sakura: Eu vim para proteger vocês dois!

-Naruto: Ah! Que grande proteção a sua, não é? Veja em que situação estamos, Sakura!

-Kakashi: Já chega, vocês dois. - ele diz sereno - Estão me dando dor de cabeça... De qualquer forma, a culpa é minha. Então parem de brigar.

Encaro Kakashi com uma certa pena. Por mais que a ideia dele tenha sido a pior de todas, eu entendo o porquê dele ter feito isso... Se ele realmente me ama tanto quanto diz, não posso culpá-lo por vir atrás de mim, afinal não deve ser nada fácil saber que a pessoa que você ama foi raptada por uma organização criminosa. Eu imagino como ele se sentiria se soubesse das coisas que ando fazer aqui, sinto que o estou decepcionando... Mas não há muito o que fazer. Meu fogo tem se mostrado incontrolável desde que cheguei aqui, parece até uma piada do meu cérebro contra mim.

-S/n: Já terminaram? - cruzo os braços e os faço me encarar - É o seguinte: Itachi vai nos ajudar. Já temos um plano e eu peço para que aceitem de uma forma pacífica.

-Naruto: Não gostei do que está insinuando, S/n.

-S/n: No momento, Naruto, isso não faz muita diferença. - debocho - Vão aceitar por bem, ou por mal. - respiro fundo - Enfim, combinamos que iríamos fazer um genjutso que causaria amnésia em vocês...

-Kakashi: O que? Como assim, S/n? Do que está falando?

-S/n: Vocês estão com uma mania de me interromper hoje, ein? Dá pra calar a boca e escutar? - me irrito.

Acho que preciso dar pro Deidara de novo, tô estressada.

-S/n: Eu pedi para que o Itachi mantivesse a memória de um de vocês intacta, para que pudesse informar a Hokage da localização da Akatsuki. - respiro fundo mais uma vez, tentando me acalmar - Peço que dessa vez, me escutem e façam o que eu estou pedindo. Temos que agir com cautela aqui, todos são muito inteligentes... Não vão ser pegos tão facilmente.

-Sakura: S/n, mas por que o Itachi vai te ajudar com isso se ele trabalha pra Akatsuki?

-S/n: Em grosso modo eu também trabalho, Saky... - suspiro - Itachi sabe o quanto essa organização é problemática e entende que merece as consequências de seus atos. Agora, por que ele é tão sensato assim... Já não sei te responder.

-Naruto: Você pediu pro cara que é o motivo do Sasuke ter ido embora ajudar a gente? - ele se irrita - Sério, S/n?

-Sakura: Calma, Naruto... a S/n está tentando nos ajudar e ajudar Konoha a acabar com a Akatsuki!

-S/n: Itachi não tem nada a ver com isso. - já estava começando a perder a cabeça novamente - Se Sasuke fez o que fez, foi decisão dele. Não se iluda, Naruto. O Sasuke não vai voltar.

Um silêncio se formou no quarto. Sasuke era um assunto delicado entre nós. Faziam alguns anos desde que não o víamos, e eu sabia que eles sentiam muita a falta dele, mesmo com Sai "substituindo" Sasuke no grupo.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora