Capítulo 18: Akatsuki

945 116 84
                                    




Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, então só me segurei no tecido que tocava meus dedos a minha frente. A única coisa que eu conseguia afirmar com certeza que havia ali era...

Argila. Mas por que?

-S/n: Como assim sair do chão? - pergunto em desespero.

Fico sem resposta e apenas sinto uma falta de equilíbrio pela ação da gravidade em meu corpo. Me agarro fortemente no tecido, mais forte do que antes, fazendo a pessoa que o usava esquivar rapidamente, provavelmente por ter sentido cócegas com meu toque.

-??: Não me aperte desse jeito, tenho cócegas! - a voz profere irritada - Quer cair daqui?

-S/n: Me desculpe, não sabia que eu devia ficar tranquila com um suposto voo onde eu não vejo nada! - respondo no mesmo tom.

-??: Não se desespere, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você. - ele pega minhas mãos e as coloca em volta de sua cintura, aparentemente - Só... Não aperte muito.

Acabo me sentindo mais segura com o gesto, mesmo sabendo que não deveria. Posso sentir o vento batendo em meu rosto, e bagunçando meus cabelos... Meu sonho sempre foi voar e ver meu lar por cima. É uma pena que eu esteja vendada neste momento.

-S/n: Para onde está me levando?

-??: Vai saber em poucos minutos. - ele cessa a conversa rapidamente - Você é bem curiosa, não é?

-S/n: Se considera querer saber onde é seu cativeiro ser curiosa, tudo bem, eu aceito. - ironizo.

-??: Está achando se juntar a nós tão terrível assim?

-S/n: Terrível é um elogio, levando em consideração a situação na qual me encontro.

-??: Mas concordou com isso, estou certo? - ele indaga - Pain nunca levaria alguém até a Akatsuki a força. Bom, talvez você morresse de fome até se decidir mas, ele jamais te obrigaria.

-S/n: Que homem gentil! - gostaria que ele pudesse ver o quanto meus olhos reviraram nesse momento.

Assim como sinto uma risadinha vinda da pessoa a minha frente, consigo perceber que estávamos cada vez mais próximos do chão, pousando a coisa que estávamos montados. Pelo que calculei, o voo deu mais ou menos 15 minutos, o que indica que não estamos muito longe do local onde eu estava presa. O país do fogo tem várias cavernas, mas será que eles se arriscariam em ficar tão perto da vila? Se ao menos eu não estivesse desacordada no momento em que fui capturada, eu poderia calcular a distância e descobrir a localização deles.

-??: Venha, vou te ajudar a descer. - a voz me tira de meus pensamentos e estica sua mão para que eu a segure.

Seguro firme em sua mão e acabo tropeçando no ar, por não ter noção do tamanho daquilo que eu estava em cima. Acabo caindo sobre alguém que me segurou para que eu não caísse de cara no chão. Meu rosto estava literalmente enfiado em seu peito, podendo sentir sua colônia fresca, misturada com um leve cheiro de argila branca. Ele aproveita o momento para retirar minha venda, fazendo meus olhos encontrarem longos cabelos loiros e olhos azuis em minha frente. Ele parecia ter sido feito no céu, e se não fosse da Akatsuki eu diria com certeza que era um anjo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora