Acordo e vejo Kakashi ao meu lado, dormindo pacificamente. Fico levemente desesperada por que eu quase nunca passava a noite junto a ele, sempre ia embora no meio da madrugada ou de manhã bem cedo, para que ninguém me visse saindo de sua casa. Levanto devagar para me vestir, fazendo o mínimo de barulho possível para não acordar o platinado.-Kakashi: Onde vai tão cedo? - ele diz com uma voz rouca de quem acabou de acordar, me observando com seus olhos semiabertos. Como ele conseguia ficar tão bonito até acordando?
-S/n: Desculpe, não queria te acordar... - me sento na cama e acaricio seus cabelos, recebendo um beijo em minha mão como resposta ao carinho.
-Kakashi: Não se preocupe, eu já estava acordado a um tempo. Você ronca sabia disso? - ele diz engatinhando até mim com os cotovelos, deitando de barriga para cima e rindo.
-S/n: Engraçadinho! - pego um travesseiro e bato na cara de Kakashi que rapidamente o retira de seu rosto e me puxa para seu colo - Ei, eu preciso ir.
-Kakashi: Fique mais um pouquinho. - ele diz acariciando meu rosto - Não vão se importar se você se atrasar... uma hora?
-S/n: Se você estiver disposto a explicar a uma hora de atraso para nossa Godaime Hokage, fique a vontade para fazer o que quiser comigo. - digo apoiada em seu peito, dando alguns selinhos nele enquanto falo.
-Kakashi: Sua proposta me soa irrecusável, mas eu realmente não quero ser preso pela sua tia. - ele diz bufando.
Eu saio de cima de seu colo e começo a procurar minhas coisas, que ficaram jogadas pelo chão do quarto. Kakashi fica sentado na cama me admirando procurar os objetos espalhados, com um certo brilho nos olhos.
-S/n: Achei! - digo mostrando meu kit de armas para ele - Me prometa que vai ver um médico. - me refiro ao ferimento.
-Kakashi: Relaxe, princesa. Eu estou muito bem, não percebeu? - ele diz sugestivamente e eu o lanço um olhar feio - Okay, okay. Eu vou ao médico...
-S/n: Bom garoto! - digo bagunçando seus fios prateados e Kakashi segura meu pulso, me puxando para o meio de suas pernas, abraçando minha cintura - Kakashi, eu realmente preciso ir agora.
Kakashi suspira e dá alguns beijos em minha barriga antes de me apertar mais uma vez até me soltar para ir. Dou um beijo no topo de sua cabeça e saio correndo de sua casa, indo em direção ao escritório da Hokage.
-S/n: Bom dia, Genma!
-Genma: Bom dia, pequena! - ele diz com um sorriso leve - A Godaime está a sua espera... Acho melhor você arrumar seu cabelo antes de entrar.
-S/n: O que? - digo colocando as mãos no topo de minha cabeça, sentindo-o levemente bagunçado - Ah! Essa ventania anda forte, não acha? - pergunto rindo nervosa.
-Genma: Com certeza, uma ventania. - ele pisca sugestivamente - Depressa, antes que ela fique mais irritada com o atraso! - ele começa a me ajudar a arrumar o cabelo.
Conheço Genma o mesmo tempo que Kakashi. Como na maior parte de minha infância Kakashi me ensinava jutsus, eu acabava interagindo com os outros ninjas da idade dele. Sempre gostei de estar entre eles já que me tratavam muito bem. Agora, não sei se é porque realmente gostavam de mim ou porque eu era praticamente sobrinha de um sannin lendário.
-Genma: Pronto, está perfeita! - ele diz se afastando um pouco para me observar - Agora entre! - ele abre a porta e vejo Tsunade apreciando o movimento da população pela janela de sua sala.
-S/n: Bom dia, Tia Tsunade. - digo docemente para que ela não brigue comigo.
-Tsunade: Está atrasada, S/n. - ela diz sem se virar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
FanfictionReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.