-Naruto: Bom dia, S/n. - ele diz baixinho para me acordar com calma - Dormiu bem?-S/n: Que horas são? - murmuro com sono.
-Naruto: Oito e meia. - ele acaricia meus cabelos enquanto me observa deitada.
-S/n: Muito... Cedo. - digo cansada da noite anterior, já que ficamos um bom tempo acordados.
Naruto nos enfia em baixo dos cobertores e me abraça forte, fazendo uma conchinha me mantendo confortável. Quando éramos menores, fazíamos de tudo para estarmos juntos e a hora de dormir sempre foi nossa favorita, já que Tsunade deixava com que eu dormisse com ele algumas noites. Aquele era o momento perfeito para fofocarmos e contarmos um pouco do nosso dia, ou as vezes só para aproveitar a companhia um do outro. De vez em quando, o silêncio entre nós parecia música, nossos espíritos pareciam conversar e desabafar, trazendo um alívio enorme dos apertos que sentíamos.
-Naruto: Vai me contar o que aconteceu? - ele diz sussurrando.
-S/n: Tudo bem. - me retiro de seu abraço e viro de frente para ele, colando nossas testas - Eu descobri uma coisa maluca ontem.
-Naruto: Não enrola, eu estou curioso! - ele diz me chacoalhando um pouco.
-S/n: Eu e Kakashi estávamos treinando na clareira ontem e...
-Naruto: Peraí, você e o Kakashi-sensei? - ele me empurra um pouco para longe para olhar em meus olhos - Você não me chamou para treinar com você?
O quanto ele presta atenção no que eu falo me fascina.
-S/n: Preste atenção! - puxo ele para a posição que estávamos antes e respiro fundo - Estávamos treinando e acabamos nos encontrando com dois membros da Akatsuki.
-Naruto: Akatsuki? O que querem aqui? - ele pergunta confuso.
Hesito em contar para ele que estão aqui para pegá-lo e também que encontrei com o irmão de Sasuke. O Uchiha tem sido um assunto delicado desde que saiu da vila...
-S/n: Não faço ideia... - minto - Acabamos lutando com eles sem querer e eu... Bem, ataquei um deles com a minha mente? - duvido do que eu mesma estou dizendo.
-Naruto: Não estou entendendo, S/n... - ele diz agora me abraçando mais.
-S/n: Tem mais, escute. - digo chamando sua atenção - Depois disso acontecer, eu acabei desmaiando e me levaram ao hospital. Fiquei desacordado por um tempo mas quando finalmente acordei, escutei Kakashi e Tsunade conversando sobre um certo "poder" que eu tenho.
-Naruto: Tem certeza que não bateu a cabeça? - ele dá um leve toque em minha testa.
-S/n: Cala a boca, eu estou falando sério. - digo retirando sua mão de minha testa - Acho que tem algo a ver com o que aconteceu e o meu passado.
-Naruto: E onde quer chegar com essa conversa?
-S/n: Por Rikudou, Naruto! - digo dando um peteleco em seu rosto - Eu quero ajuda para descobrir mais sobre o meu passado. Minhas informações são rasas demais para tirar alguma conclusão por si só.
-Naruto: Por que não pergunta para a Hokage ou para o Kakashi? - ele diz como se aquilo fosse óbvio.
-S/n: Kakashi se recusou a me contar e pelo que ouvi naquele hospital, Tsunade não pretende me contar nada já que sou muito "teimosa". - digo fazendo um gesto com as mãos indicando aspas.
-Naruto: A vovó esta escondendo alguma coisa... - ele diz pensativo - Eu sei de uma coisa que podemos fazer.
-S/n: Então diga logo, oras! - sento na cama, impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
FanficReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.