Capítulo 26: Reconhecimento

768 94 59
                                    

Saio daquela sala o mais rápido que posso. Por mais que aquilo tenha sido agradável, não posso deixar de pensar que ter ficado tanto tempo ali dentro pode ter sido suspeito para os outros membros da casa, levando em consideração a rapidez de Pain para passar recados.

Disfarço e me dirijo até a cozinha. Toda aquela movimentação tinha me deixado faminta...

Quando entro no cômodo, vejo Itachi e Kisame preparando o jantar novamente. Era engraçado ver os dois trabalhando daquela maneira, já que o Uchiha é extremamente metódico, enquanto Kisame parece levar a culinária como um hobbie divertido.

-Itachi: Não se atreva a colocar esse tempero no jantar. - ele ameaça.

-Kisame: Vamos, não seja tão chato! - ele empurra o Uchiha com o corpo, se colocando na frente da panela - Vai ficar delicioso...

-Itachi: Se essa comida ficar podre, a culpa vai ser toda sua. Espero que saiba disso. - ele observa Kisame, enquanto o mesmo faz uma mistureba de temperos.

-Kisame: Aqui! S/n, prove! - ele me chama assim que me vê.

Abaixo meu rosto em direção a colher com caldo que Kisame havia preparado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abaixo meu rosto em direção a colher com caldo que Kisame havia preparado. Assopro para me certificar que não queimaria minha boca e provo. Estava realmente delicioso, para a tristeza de Itachi, acredito eu.

-S/n: Está muito bom, Kisame! - digo fazendo uma espécie de copo com uma de minhas mãos, para que o caldo não pingasse.

-Kisame: Fico feliz em ouvir isso. - ele olha para Itachi com um certo deboche - Esse é o meu pedido de desculpas por ter te atrapalhado aquele dia...

O dia em que eu estava com Kakashi na floresta... Que saudades dele. Imagino se já recebeu meu bilhete.

-S/n: Imagine... - finjo não ter ficado abalada - Eram apenas negócios... - sinto a presença de Pain na sala de jantar, perto da cozinha - Não?

-Kisame: Isso, exatamente. - ele sorri - Negócios! Estamos adorando sua presença até agora, S/n. Tem trazido animação para esta casa!

-Itachi: Kisame, já chega. - ele diz baixo e sério.

-Kisame: Tudo bem, tudo bem! - ele levanta aos mãos em sinal de rendição - Não está mais aqui quem falou... - o tubarão volta sua atenção para as panelas.

-Itachi: Acho melhor se sentar enquanto terminamos aqui, vamos demorar. E não. Não queremos sua ajuda. - ele já me corta antes que eu possa dizer qualquer coisa.

Ele consegue ser tão grosso e estúpido quando quer. Não consigo entender Itachi completamente, as vezes ele é doce e gentil ao mesmo tempo que consegue ser extremamente gélido.

Acabo aceitando o que ele disse, tinha sido um dia muito conturbado no final das contas. Eu só queria que acabasse logo. Me dirijo até a sala de jantar e vejo que alguns membros já estão sentados a mesa, inclusive Pain que estava mascarado por indiferença, como sempre, fingindo que não havíamos acabado de fuder em cima da mesa dele. Haviam certos lugares disponíveis, inclusive um ao lado de Deidara, que parecia me implorar com os olhos para que eu sentasse ao seu lado. Outro, ao lado de Hidan... que eu odiava.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora