Capítulo 14: Vou te esperar🔞

1.2K 122 106
                                    




-Kakashi: Ei, dorminhoca... - ele sussurra, me fazendo acordar.

Meus olhos estão pesados pelo cansaço, deve ser cedo... Com dificuldade, abro meus olhos e me deparo com Kakashi parado em minha frente com uma bandeja de café da manhã.

-S/n: Você fez café pra mim? - digo esfregando os olhos, achando que estou em um sonho.

-Kakashi: Fiz... Estava tão bonitinha dormindo que não quis te acordar. - ele senta na cama colocando a bandeja sobre meu colo.

Sorrio e experimento os ovos mexidos e torradas que ele havia feito. Kakashi não era muito bom na cozinha, na realidade ele era péssimo. Mas ver que se esforçou para fazer tudo aquilo me fez esquecer do sabor das coisas, só conseguia pensar na intenção que ele tinha.

-S/n: Está muito gostoso, obrigada. - digo tomando um gole do café.

-Kakashi: Sei que está mentindo. - ele diz dando risada - Eu precisava tomar um banho antes de ir, posso?

-S/n: Claro, fique a vontade. - mordo as torradas, olhando sugestivamente para ele - Onde vai tão cedo hoje?

-Kakashi: Treinamento especial. - ele diz desviando o olhar e logo voltando para mim.

Kakashi beija minha testa e vai em direção ao banheiro. Termino de tomar o café que ele preparou para mim e começo a ler o livro que estava em minha mesinha de cabeceira, tentando tirar a imagem dele tomando banho no meu banheiro, da minha cabeça.

É impossível ignorar esse fato...

-S/n: Que se dane! - jogo meu livro na cama e vou até a porta do banheiro na ponta do pés.

Abro a porta devagar para que ele não me escute. Espio pela fresta formada e consigo apenas visualizar o box vazio, com o chuveiro ligado. Onde será que ele está?

-Kakashi: Posso te ajudar? - ele diz parado atrás de mim, me dando um susto.

-S/n: Ai! Kakashi, eu... - penso em uma desculpa - Está gastando água!

-Kakashi: Ah, sim. - ele diz balançando a cabeça em negação e soltando um arzinho pelo nariz - Seria interessante se tomássemos banho juntos então, não acha?

-S/n: O que? Por que? - digo meio confusa e nervosa.

-Kakashi: Para não gastarmos mais água. Não é disso que está reclamando? - ele pega minhas mãos e dá leves beijos sobre elas.

Não respondo, apenas o puxo para dentro do banheiro. Ele passeia seus olhos sobre mim e dá um sorrisinho de canto, provavelmente imaginando o que faria comigo ali dentro. Retiro a única peça que me cobria bem devagar, fazendo com que ele aprecie cada canto de pele exposta aparecendo de pouquinho em pouquinho. Ando até o chuveiro e entro dentro do box, molhando meus cabelos e esperando que ele entre também. Kakashi estava tão hipnotizado com a cena que acabou ficando parado onde estava, me olhando de boca aberta.

-S/n: Vai ficar só olhando ou vai entrar? - pergunto, olhando para ele sobre meu ombro, passando um ar de inocência.

Ele não queria desgrudar seus olhos de mim, então retira suas roupas com muita cautela, cuidando para que não perdesse nenhum movimento meu. O encorajo a agilizar, me virando de frente para ele e passando o sabonete em meus seios, os massageando. O homem se apressa para arrancar todas as suas peças e abre o box com cuidado, como se estivesse prestes a tocar em uma obra de arte protegida pelo vidro do museu.

Ele leva suas mãos até meu quadril, com delicadeza, realmente me tratando como a peça mais rara de sua coleção. Sinto seus dedos me apertarem um pouco, um gesto que me fez pensar que talvez ele não quisesse que eu saísse dali, de jeito algum. Entrelaço meus braços envolta de seu pescoço, o puxando para mais perto de mim e colo nossos lábios em um beijo quente, expressando a falta que eu sentia de ter ele comigo. O sentimento no beijo é recíproco, pois Kakashi me aperta cada vez mais contra ele, impedindo até que a água passe entre nós. Ele passa suas mãos nas partes traseiras de minha coxa, me pegando no colo e me pondo contra o vidro do box do banheiro. Sinto a ponta de seu membro encostando apenas no começo de minha entrada, me provocando um pouco.

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora