-Kakashi: Oi, S/n. - ele sorri fraco.Eu não queria acreditar nos meus olhos. Pisquei diversas vezes torcendo para ser só uma ilusão de ótica. Naruto, Sakura e Kakashi amarrados em fios de chakra, cercados pelos membros da Akatsuki. Os burburinhos eram altos, eles cochichavam enquanto eu olhava para aquela cena chocada.
-S/n: O que... eu não... - respiro fundo - Que merda é essa? - pergunto com raiva.
-Pain: É o que eu gostaria de saber. - ele cruza os braços - Posso saber o que eles estão fazendo aqui?
-S/n: Eu não faço ideia!
-Pain: S/n, não minta para mim. - ele rosna.
-S/n: Por que eu mentiria, Pain? - pergunto indignada - Você tem noção que até hoje eu não sei a localização exata desse lugar, pelo fato de você ter me prendido aqui por dias? Como eu contaria alguma coisa para eles?
O ruivo fica em silêncio me encarando por um tempo. Konan apoia uma de suas mão no ombro do homem, o dando um olhar que parecia dizer "se acalme". Pain respira fundo e esfrega os olhos com agressividade e logo volta a olhar para mim. Ele bufa e chacoalha a cabeça como um touro provocado por uma toalha vermelha.
-Pain: Vou precisar matá-los. - ele diz friamente.
-S/n: Por acaso bateu a cabeça? - ameaço avançar nele mas Itachi para em minha frente - Sabe que se encostar um dedo neles, eu mato todos vocês Pain. Todos. - encaro Pain, depois Itachi.
-Naruto: Isso, S/n! - ele grita - Mostre a eles quem manda!
-S/n: Cale a boca, Naruto. Antes que eu mate você também. - estava tão irritada que até mostrei os dentes para o garoto, como uma predadora.
-Pain: E como exatamente pretende matar 10 nukenins? - ele debocha.
Olho para ele com seriedade. Mexo minha cabeça, observando todos ali, até pousar meus olhos sobre Hidan que parecia extremamente distraído e não ligando para a situação. O encaro de longe e começo a provocar fortes dores em Hidan, dentro de meu genjutso mortal. Quebrei a maioria de seus ossos, fazendo ele se contorcer e gritar desesperadamente enquanto todos os membros me olham com um certo pavor.
-Itachi: S/n, já chega. - ele aperta meu braço delicadamente e diz baixinho.
Assim que liberto Hidan do genjutso, ele desmaia pelo trauma. Meus olhos voltam-se para os de Pain, o olhando com superioridade, mostrando minha capacidade. Ao mesmo tempo que ele parecia incomodado, ele estava satisfeito com meu poder sendo usado para alguma coisa. Percorro meus olhos discretamente até Kakashi, que parecia apavorado e um pouco desapontado comigo, o que me quebrou por dentro mas não deixei transparecer.
-S/n: Ele é imortal, tem vantagem nisso. - digo me referindo a Hidan - Vocês já não tem a mesma sorte...
Pain permanece em silêncio e caminha em minha direção. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Itachi entrou no nosso meio.
-Itachi: Eu cuido disso. - ele diz para Pain - Me responsabilizo pelos 3. Ofereço até meu quarto para dormirem, se preferir.
-Pain: Sabe no que está se metendo Uchiha. Acha que...
-Itachi: Já disse para não se preocupar, vou dar um jeito. - ele profere sério.
-S/n: Eu não preciso de sua... - Itachi vira em minha direção e ativa os sharingans me causando um arrepio - ajuda.
-Pain: Resolva. - ele diz para Itachi e ele assente. O ruivo de olhos lilás se retira e vai para dentro da casa, nos deixando naquela situação tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Kurama +18
FanfictionReescrevendo... S/n Kurama, a nova grande prodígio de Konoha, pode se tornar um grande monstro. Seus poderes, desconhecidos por ela e pela vila trazem uma grande maldição consigo.