Capítulo 36: Memórias profundas

547 60 27
                                    




-Kakashi: S/n, você... - ele hesita um pouco antes de continuar - quer namorar comigo?

Descolo minha testa da dele e o olho um pouco desconfiada, tentando entender se ele estava brincando ao não. Mais uma vez aquele olhar, de quem realmente estava falando muito sério.

-S/n: Desculpa, como é? - me faço de desentendida.

-Kakashi: Não precisa responder agora. - ele desvia o olhar um pouco envergonhado - Tenho pensado nisso tem um tempo, eu realmente te amo mais do que tudo, S/n. Só não disse nada antes por conta de toda a sua situação com o Shikamaru e bom... Agora você está aqui, na Akatsuki.

Kakashi mexe no bolso da calça e retira um anel simples dali. Ele realmente era muito bonito e meus olhos brilharam com os pequenos diamantes dispostos nele.

-Kakashi: Quero que fique com isto, é a minha promessa pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Kakashi: Quero que fique com isto, é a minha promessa pra você.

-S/n: Promessa?

-Kakashi: De que eu vou ser seu pra sempre. - ele pega uma aliança fina e coloca em seu dedo, me entregando o meu anel logo depois.

-S/n: Kakashi, eu...

-Kakashi: Não precisa dizer nada, só fique com o anel. - ele fecha os olhos e suspira - Sei que esse é de longe o melhor momento para te pedir isso...

Observo o anel e o coloco em meu dedo, admirada com ele. Por um instante, uma vida inteira com Kakashi me pareceu um sonho, realmente era o que eu queria para mim mas eu não podia me dar o luxo de responder assim tão rápido, ainda mais na situação na qual estávamos.

-S/n: Obrigada por ser tão bom comigo sempre, senpai. - uma lágrima escorre de meu olho - Eu realmente, do fundo do meu coração, amo você.

Kakashi me abraça apertado e beija meu rosto diversas vezes, de um jeito delicado. Ele morde minha bochecha e eu bato em seu peito, dando risada.

-S/n: Você vai me deixar marcada assim... - acaricio sua nuca - Já não bastou o tapa que me deu?

-Kakashi: Você é minha. - ele beija a ponta de meu nariz - Preciso deixar isso claro pra todos.

Olho para ele com reprovação mas o platinado me lança uma careta que foi praticamente impossível de ignorar, acabei rindo dele. Vestimos nossas roupas e ficamos mais um tempo no jardim, deitados na grama conversando, até o sol nascer. Assim que o sol se colocou no ponto mais alto do céu, nós subimos para nossos respectivos quartos, nos despedindo com um beijo rápido, feito dois adolescentes fugindo na calada da noite e voltando só ao amanhecer. Sakura ainda estava adormecida então resolvi me deitar e descansar um pouco da noite louca que eu havia tido...

QUEBRA DE TEMPO

-Sakura: S/n! - ela me chacoalha - S/n! Tem alguém na porta querendo falar com você!

A última Kurama +18Onde histórias criam vida. Descubra agora