18) CTC: Uma dura situação

115 8 10
                                    


Nota: Conversando sobre roteiro Shotacon e Lolicon: BNHA é um Shonen Battle, então temos personagens demasiado jovens, apesar de serem personagens fictícios, a fandom quer ver os chipps "pegando fogo". Acho linda as imagens fofas e doujinshis de shipps onde a um indício de interesse, pois é algo natural da idade, mas qualquer coisa que passe disto, prefiro as histórias onde já são jovens adultos, entre as fanfics é até que bem comum histórias de personagens já adultos. E justamente escolhi escrever algo entre shota-bara, quase ironia, não?

Sei que a palavra Shotacon/Lolicon e sano juntas, parecem algo paradoxal e descabelado, mas prometo escrever algo sano e doce e com discussões de fundo sem verter para o lado errado. Queria fazer uma observação, no Brasil a idade legal para ser considerado adulto é 21 e no Japão e em muitos países é 18, por isso escolhi Lleminnium com a legislação da maioridade aos 18 e a imagem de um reino tentando livrar-se de absurdos bárbaros.

Realmente esta categoria de roteiro não é do meu agrado. Sabemos que existem doujinshis nauseantes e nem de longe tenho a intenção de escrever coisas assim. A única exceção que realmente apoio é quando existe um encontro casual entre uma raça imortal ou de vida longa com outra de vida mais curta. O encontro e a vivência seguem linhas paralelas, sem interesse sexual e mais tarde e com muito tato ou crises, formamos um casal. É um modelo que eu gosto muito, pois se bem conduzido abre-se um leque de discussões filosóficas, éticas e morais. Gosto necessariamente que haja uma separação temporal, como a autora Humiko Takahashi fez com Sesshoumaru x Rin.

A certo modo a história que estou contando é um Shotacon/Bara, mesmo que Shouto seja um adulto para época medieval (aos 16 já eram considerados adultos em nosso tapete histórico) , na nossa época contemporânea não é assim, apesar de sabermos por fontes governamentais (IBGE, ONU) que muitas crianças aos 13 anos já começam ter alguma atividade sexual inapropriada por descuido, negligência de pais e responsáveis e ou violência. É um dos motivos pelo qual iniciei esta história com um Shouto de quase 18 anos e um Izuku adulto. Queria tocar em alguns temas e abordá-los com respeito.

As cenas a seguir terão sua justificativa no devido tempo, embora aparentem ser simples Yaoi. Bejinhos da autora-chan.

Parece que vocês ganharam doces no mês de Outubro? Nossa que coincidência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece que vocês ganharam doces no mês de Outubro? Nossa que coincidência.....

O desenho acima pertence a @LebasiArts

Foi feito com muito carinho por ela. Deixo meus agradecimentos irmã-perdida e na nota final eu falo melhor sobre ela á vocês. ( ͡° ل͜ ͡°)━☆゚.*・。゚

*・。゚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tritão e Sangue - DekuTodoOnde histórias criam vida. Descubra agora