[...]
- Hey, asinhas vermelhas._ ela falou de repente, me tirando de um transe.
- Sim?_ respondi rapidamente.
- O que costumávamos fazer em um momento onde nós sentíamos completamente perdidos?_ foi uma pergunta repentina que eu não fazia ideia de como responder.
- Sinceramente?
- Sim.
- Não faço ideia, acho que nunca ficamos assim.
- Droga._ ela começou a rir histericamente.
- O que foi?
- Nada, acho que deu minha hora, tenho que ir para casa.
- Sério? Agora? _ disse exasperado, eu não queria que ela fosse.
- Sim, tô um pouco cansada.
- Tudo bem então..._ eu falei tentando conter meu descontentamento.
- Relaxa, não é nenhum problema pessoal com você, eu só...preciso dormir um pouco._ por um momento, após isso pensei que ela estivesse lendo minha mente, e soubesse o que eu estava sentindo, mas me lembrei que ela tá sem poderes.
- Não, tá tudo bem mesmo. Quer que eu te leve?
- Acho que não vai ser preciso. Eu vou sozinha.
- Tá, qualquer coisa pode me ligar, estou sempre as ordens.
- Obrigada de verdade, por tudo mesmo._ ela disse olhando em meus olhos. E depois de uma pausa prosseguiu.
- Eu tenho certeza absoluta que você foi um ótimo amigo, e uma pessoa muito boa pra mim. Obrigada por esse tempo que você tirou da sua vida para cuidar de mim.
- Não precisa agradecer, fiz isso porquê independente do que aconteceu eu ainda gosto de você, você era minha melhor amiga._ nos olhamos tão profundamente nos olhos, e aquilo foi tão sincero, que por um momento, por apenas um momento, eu não sentia mais um vazio, eu não sentia mais dor.
- Obrigada..._ ela disse e se retirou.Ou eu tô ficando louco, ou aquilo pareceu uma puta despedida. Deve ser coisa da minha cabeça, mas eu nunca vi ela falando algo tão sério na vida.
Espero que seja mesmo coisa da minha cabeça, ou se não, isso significa que ela não quer mais me ver.
[...]
Eu fiquei por mais alguns minutos deitado na grama digerindo aquilo antes de finalmente ir embora.
Quando eu cheguei na minha casa encontrei Dabi deitado em minha cama.
- Sua cama cheira a alguém que eu conheço.
- Como assim conhece?
- Sei lá, só conheço...quem é?
- Não é da sua conta, agora levanta dai que tá estragando o cheirinho doce dela.
- Parece que o passarinho tá acasalando.
- Cala a boca. O que veio fazer aqui?
- Hmm...por que você acha?
- Não sei de nada novo por enquanto.
- Ah, sabe sim, os noticiários estão o tempo todo falando quem salvou a vidinha medíocre da Mind distruction.
- Isso foi só uma distração...
- Sim, claro._ ele finalmente se levantou e chegou perto de mim, para enfim continuar.
- Aquele Nomu era pra ela seu imbecil!_ droga, por isso eu não fiquei sabendo, de alguma forma alguém sabia da nossa conexão.Mas porquê mandar um Nomu para matar ela? Isso não faz sentido nenhum. Não estava nos planos, e ela não tá atrapalhando os planos da liga, tirando o fato de que ela é uma super heroína renomada.
- Ela já tinha acabado com ele quando cheguei.
- Disso eu sei, seu panaca, quem você acha que estava controlando aquele brutamontes sem cérebro? Ela era uma forma de machucar o Endeavor, talvez a única sem mostrar minha arma secreta diretamente. E você estragou tudo, se não tivesse chegado bem na hora eu conseguiria ter pego ela.
- Pera aí, ela era só uma peça do seu joguinho doentio? O pior não é nem isso, é que mesmo que matasse ela não faria diferença alguma. Os dois se odeiam.
- Não meu caro, ela odeia ele, ele só é assim com ela porque é o jeito dele de demonstrar interesse. Ele é a porra de um maníaco e usava ela pra testes por causa do poder enorme que ela possuí. Ele ia sentir o impacto, mesmo que não demonstrasse.
- E como você sabe disso?
- Você é o único que não percebe, porque acha que ela tem tantas cicatrizes pelo corpo? Ou porque acha que ela tenta esconder tudo o que sente com piadinhas estúpidas? Não, a melhor de todas, porque você acha que ela odeia ele?_ eu olhei pra ele incrédulo de nunca ter percebido um possível aviso vindo dele, e a forma como ela reagia perto dele. Meu mundo literalmente caiu já que eu achava ele incrível.
- Tadaaa...parabéns, você botou a cabecinha de passarinho pra pensar. Muito bem...Não ligo de você ter atrapalhado meu plano, ela vai se autodestruir.
- Como assim?
- Para de ser burro. Olha como ela age, a forma como fala.
- Como você sabe disso?
- Te dou 3 segundos para adivinhar.
- Você conhece ela.
- Óbvio que sim. Inclusive o cheiro é dela na sua cama...Aiko Todoroki, a prima que me amava de mais, mas não o suficiente para conseguir me ajudar, e as consequências dela foram passar por tudo que eu passei com ele.
- Você é...
- Touya Todoroki? Não gosto muito desse nome não.
- Ela ficou procurando por você depois que você sumiu, ela ficou mal, e o tempo todo você estava por perto?
- Correção, ela me procurou e achou, até porque ela sabia de todos os lugares que eu iria.
- Então vocês se encontraram e ela não me contou?
- Tem muitas coisas que ela não te conta, passarinho.
- Inclusive que ela vai me ver agora._ ele disse depois de olhar um relógio que estava em seu braço, mas que eu não recordava dele lá.
- Como é?
- Que foi? Tá com ciúmes? Relaxa, roubar ela de você seria incesto.Com isso ele passou por mim e foi embora pela janela, de onde, acredito eu, ele entrou.
Filho da puta, a culpa é dele, ele tramou isso, podia ser pior, ela podia estar morta, ou nas mãos do Shigaraki.
O que será mais que ela esconde de mim? O que ele tava falando? Será que ela também é uma agente duplo? Dabi desgraçado e péssimo fofoqueiro, agora eu estou curioso.
Calma, ele disse que queria ela morta para abalar o Endeavor e eu simplesmente deixei que ele fosse se encontrar com ela? Ele tem razão, eu sou burro.
Com isso eu fui voando atrás dele.
Pov Aiko
Eu tive que voltar mais rápido, pois me recordei que era o dia do mês onde eu me encontrava com o Touya, num lugar escolhido por ele.
Desde que encontrei ele, nós nos encontramos todo mês no mesmo dia, já que éramos muito apegados antes de ele simplesmente sumir da casa do Eiji.
Um pouco é porquê eu me sinto culpada por não ter acreditado nele quando ele disse o que o Eiji fazia com ele.
Eu nunca gostei do Eiji, mas não achava que ele chegava ao ponto de fazer algo terrível assim. Mas ele fez, com o Dabi, com o Shoto e comigo.
O cara é maluco, e louco por poder, quando ele vê alguém com um potencial incrível ele simplesmente pega essa pessoa e a torna seu experimento, para ser o que ele não conseguiu ser, para superar o all might.
Se as formas dele querer "o melhor" fosse mais tradicionais, com incentivos e ajuda, não seria tão ruim quanto é. Pois ele além de tudo que fazia passarmos ele ainda humilhava e falava que éramos inúteis e fracos.
Ele é um imbecil, e só provou que nunca mudaria quando fui a última vez em sua casa.
O lugar nunca mudava, independente do tempo, eram sempre os mesmos eucaliptos perto da pirambeira que dá direto para o mar.
Quando o vi pela primeira vez fiquei com medo de cair de lá, talvez fosse uma terrível e idiota premunição que nunca aconteceu, de que eu poderia um dia cair.
Mas os anos passaram e, bom, até hoje eu nunca caí dali, e eu até aprendi a gostar desse lugar escuro e úmido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)
FanfictionKeigo é uma pessoa um pouco ocupada agora e percebeu que fez uma das piores escolhas de sua vida, quando ele resolve concertar seu erro do passado tudo da errado. Ela se esqueceu, e cabe a ele decidir se vale a pena lutar por ela. Será que ele fará...