Reunião de Heróis

18 2 1
                                    

Pov Keigo

Aiko não demorou para se vestir e colocar os sapatos. Rumi disse que chegaria um pouco atrasada e foi para a sua casa.

Já estávamos na reunião há exatas meia hora. E Rumi não havia dado sinais. Mas Endeavor acabara de chegar, acompanhado de Shouto, e Aiko o olhava de cima a baixo. Ela tinha parado de falar para apenas encarar o homem.

Na reunião os locais foram reservados por ordem de proximidade e relevância. Nem todos os heróis eram próximos, mas na na mesa de Aiko, que era a mais poderosa entre nós estavam seis acentos. E cada um tinha o nome dos respectivos donos escrito em uma plaquinha.

Nos dois nomes ao lado de Aiko estavam, o meu e o de Rumi, a frente de Aiko estaria Endeavor, e nos locais restantes sentariam Aizawa e Shoto. Que ainda não era um dos heróis, mas aposto que o pai como super herói número um deu um jeito de trazê-lo.

Nós dois acentos principais da mesa estavam os mais fortes, mas como Aiko era mais poderosa a mesa ganhou o nome de Mind Distruction e acompanhantes. Quando Endeavor se sentou, um clima tenso foi criado na atmosfera calma do ambiente.

Aiko obviamente já havia reparado que aquele lugar estava reservado para ele, mas provavelmente não imaginou que o mesmo iria querer se sentar ali. Mas ele o fez, e Aiko então sorriu.

- Boa noite, Shouto. Boa noite, Eiji. _ disse Aiko, então eu os cumprimentei também, mas fui maldosamente ignorado por Eiji.
- Fala ae, minha querida sobrinha. Achei que estivesse morta a essa altura.
- Para o seu azar estou vivíssima, como pode ver.
- Uma pena para o mundo dos heróis que tivesse perdido seus poderes e estado internada bem na data do anúncio do novo número um.
- Não sinta. Graças a isso você está em primeiro. Não é o que sempre quis? Qual a sensação?
- Magnífica.
- Que bom... Titio. _ ela disse com desdém.

E como se os deuses estivessem finalmente intervindo, o apresentador começou a falar. Essas reuniões com todos os heróis aconteciam apenas duas vezes no ano. Uma era apenas para agradecer aos heróis do ano, e a outra era a confraternização de fim de ano.

Mas a diferença era que na confraternização cada um se sentava onde quisesse com seus amigos, era permitido levar um acompanhante e tinha comida. Muita comida. Eu nunca havia visto Aiko em nenhuma delas, apesar de sempre ganhar o prêmio como a melhor do ano.

- Eu primeiramente gostaria de agradecer a todos presentes nessa bela noite. Obrigado a todos que deixaram seus lares para estarem presentes, vocês são demais. Aproveitem a noite, logo voltaremos com a premiação. _ todos aplaudiram, e eu pude enfim ver Rumi chegar, talvez o clima ficasse menos tenso.

Rumi se juntou a nós e sentou-se no seu lugar, e praticamente junto dela chegou Aizawa. Todos estavam em seus respectivos lugares.

E o que eu havia imaginado caiu por terra. Aparentemente Rumi odiava Endeavor também, o único indiferente a tudo era Aizawa. Que quase não falava.

Endeavor puxou assunto com Shouto o perguntando sobre a escola, e enfim estavam todos conversando, mas claro, sempre havia alguma alfinetada. Vindo de Aiko e Endeavor. Eles realmente se odiavam, não acho que se Aiko tivesse morrido ele ficaria genuinamente triste com isso, Dabi estava delirando quando o disse.

[...]

Algumas horas se passaram, e bastante champangne também. Aiko havia ficado levemente embriagada, e já estava falando pelos cotovelos. Pude perceber que Endeavor estava completamente incomodado, e logo falaria algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora