[Este capítulo contém cenas explícitas de sexo, se não gosta pode passar, não vai atrapalhar na experiência da leitura]
____________________♡___________________
Pov KeigoEu me afasto de Aiko gargalhando pelo que tinha feito.
Eu a estava provocando. Era tudo que eu fazia de melhor, provocar. Por mais que eu quisesse muito aquele beijo a satisfação de ver a cara de indignação dela era melhor.
Enquanto eu me acabava de rir ela se levantou e se colocou frente a mim, e então me beijou com intensidade.
Confesso que me assustei um pouco, mas não medi esforços para retribuir. Eu a segurei pela cintura e ia a deitar no sofá novamente.
Quando ela me empurrou com força me fazendo cair no tapete. Eu estava surpreso por aquilo, já que nunca havia visto Aiko daquela maneira.
- O que foi isso, Gatinha?
- Cuidado ao me chamar de gatinha, Passarinho. Não se esqueça o que os gatos fazem com pássaros._ Com esse comentário a puxei em minha direção fazendo com que ela caísse em cima de mim.
- Vai fazer o que, Gatinha? Me comer? A vontade! A não ser que dessa vez seja ao contrário.Ela me puxou pela corrente que estava em meu pescoço para que me aproximasse dela, e me beijou novamente.
Eu estava apoiado em minhas mãos enquanto ela me dominava com o beijo. A proximidade me provocava sensações nunca sentidas anteriormente.Aiko sabia que me tinha nas mãos a qualquer momento, mas agora mais que nunca.
Enquanto nossas línguas travavam uma batalha infame por território eu me levantei com Aiko presa por suas pernas em volta de mim e nos guiei até seu quarto.
Quando entramos me certifique de que havia trancado a porta, a levei até a cama e a deitei cuidadosamente sobre o colchão.
Aiko permanecia presa em mim por suas pernas o que nos mantinha completamente colados.
E quando as roupas começaram a me incomodar, me soltei dela apenas para poder tira a blusa. Ela não tirou os olhos de mim nem por um minuto.
Voltei a beijá-la e ela começou a passar sua mão delicada pelo meu abdômen e a desceu até poder abrir minha calça. Assim que conseguiu o que queria Aiko me virou na cama ficando por cima de mim.
Ela tirou a camisola de seda azul e pude ver seu corpo quase desnudo enquanto permanecia sentada em cima de mim, se não fosse pela sua calcinha de renda azul ela estaria completamente nua.
Percebi que ela me encarava com desejo enquando despejou suas mãos em meu abdômen novamente, ela se aproximou de mim e me deu um selinho antes de descer dando vários beijinhos por meu corpo.
Quando finalmente desceu o suficiente ela tirou minha calça com minha ajuda antes de poder voltar a se sentar sobre meu colo, encaixando se perfeitamente sobre a minha ereção.
Ela me puxou novamente pela corrente e me beijou com vontade, desta vez não permaneci me escorando em meus braços, eu a segurei firme pela cintura enquanto correspondia o beijo.
Pude notar que pelo toque de nossas intimidades ficamos os dois molhados pela excitação de Aiko.
Aiko então começou a mover seu quadril sobre o meu, ela mantinha o movimento em um frenesi constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)
FanfictionKeigo é uma pessoa um pouco ocupada agora e percebeu que fez uma das piores escolhas de sua vida, quando ele resolve concertar seu erro do passado tudo da errado. Ela se esqueceu, e cabe a ele decidir se vale a pena lutar por ela. Será que ele fará...