Papo em dia

24 0 0
                                    

Pov Aiko

Keigo parecia impaciente, mas ainda assim me segurava com força pela minha cintura, me mantendo fixa e me pressionando contra seu membro. Que ainda queria muito.

Dei uma leve roçada, o que fez com que ele descesse a mão para apertar minha bunda. Seu semblante ficou menos sério, e então falei.

- O que acha que aquele moleque queria quando tirou uma foto nossa juntos?
-Fofoca, só se fala nisso no twitter ultimamente e em todas as outras redes sociais que eu tenho. Mas tudo o que sabem são rumores. _ pude perceber que raiva tomou conta do olhar dele.
- Você se importa que nos vejam juntos?
- O que? Não! Não mesmo. Me preocupa que ele tenha uma foto nossa íntima.
- Entendi, pois podem pensar que namoramos né.
- Bom, eles já pensam...

Claramente há um incômodo com esse assunto para o Keigo, muito provavelmente ele não quer que sejamos nada além de amigos e por isso fica assim.

Me escorei no ombro dele até chegarmos em minha casa.

Pov Keigo

Me chateia o fato de pensarem que eu e Aiko somos namorados, quando no fundo eu sei que ela não teria nada sério comigo. Isso só alimenta uma ilusão que criei na minha cabeça.

Sei que Aiko está gostando de estarmos juntos, porém é perceptível que não quer nada além. Talvez a outra Aiko gostasse de mim além da amizade, mas a Aiko de agora com certeza não gosta.

[...]

Aiko havia se deitado no meu ombro para relaxar até chegarmos em casa, mas no sinal seguinte pegamos mais um engarrafamento e Aiko dormiu deitada em mim.

Quando chegamos em casa eu apenas subi com ela e a ajeitei na cama.

Agora estou fazendo o almoço, pois já são 13:00 horas e eu estou faminto, minha cabeça está doendo e parece que a maldita dor está me tomando agora.

Resolvi fazer um arroz com Strogonoff e batatas. Coloquei a batata na Air frier, o arroz está pronto e estou finalizando o Strogonoff.

Eu ouvi o barulho de Aiko se levantando do quarto e vindo em direção a cozinha. Eu senti ela me abraçando por trás, eu estou sem camisa e ela começou a me alisar.

- Desculpa, ter dormido.
- A gente pegou outro engarrafamento de horas, eu quase dormi também.
- Sei que você não quer nada além da minha amizade... _ ouvi a voz dela falhando e ficando mais baixa. - Mas eu gostaria de realizar a sua fantasia do carro.

Desliguei o fogo e me virei pra ela, seus olhos estavam cheios de lágrimas, e ela pronta para chorar. Ela abaixou a cabeça para que eu não reparasse demais e eu fiz questão de levantar seu rosto delicadamente.

- Aiko...
- Tá tudo bem, Keigo. Era isso que a gente era antes, não?! _ ela secou uma lágrima.
- Escuta, eu não...
- Tudo bem se não quiser mais ficar comigo depois disso também, eu na. _ a interrompi.
- Aiko...eu amo você! Eu amo muito você, tá legal? _ ela chorou, e então a abracei acariciando seus cabelos.
- Keigo...
- Fala, minha princesa.
- Eu sei que não quer nada comigo, deu pra perceber pelo jeito que você falou no carro. Estava chateado.
- Aiko, eu estou chateado, pois essa foto pode significar sua ruína. Sabe como a sociedade é com as mulheres, e por mais que eu queira muito, a gente não namora, e isso pode pegar muito mal pra você. E eu sei que você não quer nada, não quero que isso seja mal interpretado. E nem que isso te force a estar comigo.
- E-eu...eu não ligo pra porra nenhuma dessa. Não ligo pra nada do que dizem ou que dirão!
- Eu sei que não, mas vai ser atormentada por isso. E é por isso que me preocupa. E também por saber que independente do que falem...nunca vai ser verdade.
- Ótimo, chegamos ao ponto. Você não quer nada, por isso nunca vai ser.
- Aiko, você não está entendendo. Eu gosto de você além da amizade. Eu amo você, tenho amado há 7 anos! Eu não consigo se quer me imaginar com outra pessoa, você é quem eu quero, e sempre quis. Mas fui um covarde e nunca falei isso de verdade pra você.
"Eu amo você e agora isso tá mais sufocante ainda, pois eu amo você e sei que não é a mesma de antes. Me culpo por nunca ter dito isso antes pra você. Mas agora foda se o que foi. EU AMO VOCÊ, AIKO! Desde o momento que eu te vi pela primeira vez, eu sempre gostei de você, mas tinha medo de arruinar tudo.
"Eu sou uma bagunça e eu não mereço você, mas eu amo muito você e não sei por que o destino sempre traz a gente junto de novo.
- Akai Ito.
- Que?
- Akai Ito...você é japonês e não conhece a lenda japonesa?
- Que porra cê tá falando, Aiko? Sei que não sente o mesmo, mas não precisa zombar de mim.
- Akai Ito é a lenda do fio que une duas pessoas...essas pessoas podem se separar, a linha embaralhar, mas nunca se arrebenta. E as duas almas estão sempre destinadas a se reencontrar. Almas gêmeas.
- ... _ eu não consegui formular se quer uma palavra após isso. Será que não pode mesmo ser arrebentado?
- Não adianta querer me mandar embora. Eu sempre vou tá aqui. E se ainda não está claro... EU AMO VOCÊ! Você é muito especial pra mim e foi muito especial pra mim antes da perda da memória. As vezes tenho flashs, mas só quando dormimos juntos, eu pensava que poderia ser coisa da minha cabeça, mas você sempre me conta coisas de antes. E um dia você me contou a mesma história que eu vi no meu sonho.
- Qual história?
- O dia anterior ao do baile de formatura.
Era um dia gelado, estava chovendo muito. Eu descobri que outra menina chamou você para ir ao baile com ela.

Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora