O trato

312 26 1
                                    

- Quando isso aconteceu?_ Aiko a perguntou.
- Há umas duas duas semanas...mais especificamente 12 dias._ eu respondi.
- Quem... é você?_ ela perguntou com uma confusão aparente no rosto.
- Eu sou o Keigo, ou asinhas vermelhas, como preferir._ eu respondi sorrindo.
- Me desculpa...você é o... médico?
- Não, Aiko, ele é seu amigo, ele cuidou de você todo esse tempo, ele quem ficou com você o tempo todo._ Rumi respondeu por mim.
- Eu...não me lembro..._ ela franziu o cenho tentando se lembrar._ Nem dele, nem dessa tal luta.

Frustração estampou meu olho, e se eu não tivesse passado por tudo isso esses dias eu teria desabado alí mesmo.

- Me desculpa...eu vou... deixar vocês sozinhas._ disse me levantando._ Rumi, depois você passa lá em casa para pegar as roupas da Aiko, por favor.
- Tudo bem._ ela me deu um olhar triste, mas compreensivo.

Eu estava indo embora para casa, quando encontrei com um dos médicos que atenderam ela durante esse tempo.

- Com licença..._ eu disse chamando a atenção do médico.
- Oi, posso te ajudar?
- Acredito que sim, eu queria saber sobre uma paciente...
- Você é o namorado da Mind destuction né?_ o médico perguntou.
- Ah, não, somos apenas amigos...bom eu acho.
- Você quer saber sobre ela?
- Sim, eu queria saber se não deu nenhuma alteração em nenhum exame sobre a cabeça dela.
- Bom, aparentemente o cérebro dela está completamente saudável, e o que aconteceu foi apenas um choque de sobrecarga.
- Ah sim, você não acha que pode ter tido algo que a faça perder a memória ou coisa do tipo.
- Não, claro que não, como eu disse ela está completamente saudável, o cérebro dela está melhor que nunca.
- Muito obrigado...
- Por nada, mas por que a pergunta?
- Por nada não, obrigado

E então eu saí do hospital, e levantei vôo. Eu voltei para minha casa.

Eu precisava de um banho urgente e uma boa soneca, eu mal dormi por duas horas nesses últimos 7 dias.

Estou acabado por fora e por dentro...

Pov Aiko

Logo após a perda da consciência

A última coisa que eu vi depois de destruir aquele Nomu foi Keigo, me olhando com uma expressão de preocupação.

Quando eu me senti consciente de novo eu estava em um lugar familiar, mas que já fazia 6 anos que eu não ia.

Era o lugar onde eu fui da última vez que eu usei aquele poder, da última vez que eu abusei tanto da minha capacidade.

O lugar não era nada agradável, bem como eu me lembrava, era um lugar cinza, completamente cinza, cheio de destroços de uma floresta, que provavelmente havia antes ali.

Mas dessa vez nevava, estava frio, muito frio, e eu tinha a sensação de estar sendo observada e seguida.

Eu andei por um bom tempo por ali, até que encontrei Keigo, ele estava ferido e com uma aparência péssima, parecia que se ficasse mais um pouco ali provavelmente morreria de hipotermia.

Eu andei por um bom tempo por ali, até que encontrei Keigo, ele estava ferido e com uma aparência péssima, parecia que se ficasse mais um pouco ali provavelmente morreria de hipotermia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora