A cafeteria

374 34 3
                                    

Hoje eu estou livre, nenhuma ronda pra fazer, nada, vou ir atrás de Mirko, preciso ao menos conseguir o número de Aiko

Bom, seria mais fácil eu apenas pedir o número a Mirko, mas advinha, ela não quis me dar...disse pra mim esperar que eu veria.

Mas que merda ela tava falando? Não tenho a mínima ideia. Mas eu vou me encontrar com a Mirko, numa cafeteria aqui perto de casa.

Pov Aiko

Ontem quando voltei para casa Rumi me mostrou uma foto de Keigo, não sei porque, mas parece que algo está conspirando ao meu favor.

Eu não me lembro bem como chegamos nesse assunto, mas acho que estávamos falando sobre pro-heros, ou eu falei demais de novo sobre o que eu tava pensando e ela descobriu quem ele era. Muito provavelmente é a segunda opção.

Eu pedi o número dele, porém ela disse que não ia me dar, disse que era para mim esperar e ver as coisas acontecerem, seja lá o que ela está tramando eu tenho certeza de que não é algo bom. Ou talvez seja, não sei.

Ela me convidou para ir a uma cafeteria disse que me contaria algo, mas disse que eu só saberia se eu fosse até lá, ou seja, eu não tinha a opção de negar.

Pois aqui estou eu, as 6:00 da manhã me arrumando para sair, ela disse para não me atrasar nem um pouco, que caso me atrasasse ela não iria me contar.

[...]

Eu cheguei na cafeteria, que ficava no caminho da casa de Rumi, e por incrível que pareça quem estava atrasada era ela.

Eu me sentei em uma mesinha livre e fiquei esperando ela, esperei dez, quinze, vinte minutos e nada.

Pov Keigo

Eu fui até a cafeteria voando, e cheguei lá no horário certo. Entrei na cafeteria.

E ela não estava lá, Mirko não tem costume de se atrasar, ela é bem pontual. Será que ela está me enrolando?

Eu esperei um pouco e mandei mensagem para ela, acabei não podendo esperar muito.

Recebi uma ligação sobre um ataque ali bem perto, e como eu estava pelas redondezas chegaria mais rápido, parece que estão conspirando para que eu não me encontre com Aiko.

Era um Nomu, mas esse eu não sabia que iriam soltar, eu geralmente sempre sei de tudo...O Dabi me paga.

Eu tentei ligar para a Mirko, mas o telefone estava ocupado, então desisti e fui correndo pro local.

Pov Aiko

Eu recebi uma ligação de emergência, a liga dos vilões soltou mais um Nomu, e ele está atacando os cidadãos inocentes na praça aqui perto.

Liguei para a Rumi e avisei que não poderia esperar porque estava acontecendo um ataque ali perto.

Não esperei que ela me respondesse,desliguei o telefone e me teletransportei para lá.

Não havia herói algum ali, apenas o Nomu e cidadãos tentando estupidamente parar ele. Os prédios em volta estavam quase todos destruidos.

Eu parei de pensar e avancei até o Nomu, ao perceber que eu estava ali ele trouxe toda a sua atenção para mim, eu tentei entrar na mente dele, e não funcionou, ele não tinha cérebro, não tinha pensamento, estava sendo controlado por alguém com poderes parecidos ao meu.

Eu precisava pensar, eu tinha que afasta-lo dali, tinha que ter um outro lugar, um lugar sem pessoas, ou prédios.

Então eu me lembrei do ferro velho que tinha ali perto, um ferro velho que eu ia direto na minha adolescência.

Atraí-lo para lá ia ajudar por enquanto, ia poupar pessoas e mais destruições.

E assim eu fiz, chamei a atenção dele e corri em direção ao ferro velho. Felizmente ele me seguiu.

E talvez para minha sorte, ou não tanto assim não tinha ninguém ainda para me ajudar.

Era bom pois eu poderia levar o Nomu até o ferro velho sem problemas, mas não sei se eu aguentaria por muito tempo uma luta com ele sem ajuda.

Por agora só afasta-lo dali já era mais que o suficiente.

Eu olhei para trás e vi as pessoas que antes estavam com rostos aterrorizados agora me olhando com preocupação.

Eu teria que servir, não posso deixar essas pessoas serem atacadas sem mais nem menos.

Pov Keigo

Quando cheguei na praça o Nomu já não estava mais lá, eu perguntei a um cidadão para onde ele tinha ido.

E a resposta que recebi não era algo que eu queria ter ouvido.

O Nomu foi guiado até o ferro velho mais próximo pela Mind Distruction, para resumir, a Aiko.

Péssima hora para ela voltar a aparecer na minha vida, ela pode estar correndo perigo, já que me disseram que apenas ela lutava contra ele.

Merda! Agradeci ao cidadão e voei o mais rápido que conseguia até o ferro velho.

Eu cheguei lá e Aiko tinha perdido o controle, ela havia feito aquela coisa que fez uma única vez e disse que nunca mais a faria.

O Nomu estava de joelhos e paralisado. Aiko havia criado uma bolha azul em volta dele, os olhos dela estavam completamente pretos. Da última vez que ela fez isso se me lembro bem ela ficou inconsciente por 5 dias e não conseguiu usar seus poderes durante um mês inteiro.

Assim que eu pousei o Nomu caiu no chão sem vida em seu corpo e Aiko o olhava com ódio, ela ficou olhando para ele até que eu cheguei até ela.

No mesmo momento que eu encostei nela ela olhou nos meus olhos e apagou.

Um momento depois vários heróis chegaram e viram o que havia ocorrido, todos nós olharam um pouco assustados, mas não por muito tempo, pois eu peguei Aiko nós braços e voei até meu apartamento com ela.

Chegando lá eu liguei para a Recovery girl, como eu tinha o número dela ainda? Eu não sei, mas da última vez que aconteceu isso nos chamamos ela.

Ela disse que viria o mais rápido possível e eu liguei para Mirko para avisa-la do ocorrido e falar onde ela estava.

Mirko chegou antes de Recovery girl, e ficou andando de um lado para o outro até que a pequena senhora batesse na porta.

Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)Onde histórias criam vida. Descubra agora