Pov Aiko
*Na manhã seguinte*
- Não, Aiko!
- Rumi, você não está ouvindo o que eu estou te falando?
- Aiko, você está debilitada, e você nem se quer sabe se o menino quer ser treinado por você. Ele já é agenciado pelo Best Jeanist.
- Rumi, eu temo que esteja tão preocupada comigo que não consiga enxergar o verdadeiro problema da coisa. EU ESTOU ENTEDIADA! Sabe o que acontece quando eu estou entediada, Rumi?!
- Aiko, eu sinceramente não ligo, esse Papinho todo pra tentar me convencer não vai funcionar. Acho que você entrou no ramo errado ein, gata?! Deveria ter estudado direito.
- Rumi, eu não sairei desta agência até que você libere eu agenciar o garoto. Ele tem potencial, e isso está sendo totalmente desperdiçado com aquele cara viciado em moda. Eu não posso deixar o garoto.
- Olha, sinceramente eu não ligo. Você deveria ter vindo aqui quando abriram as inscrições e rolou o torneio. Eu não posso simplesmente passar por regras da U.A e pedir a transferência do garoto para que você o agencie.
- O que eu posso fazer para que você me libere?
- Ao menos que você tenha um pedido de transferência do próprio instrutor dele, e a autorização do professor. Eu não posso fazer nada!
- Ótimo, eu vou voltar ainda hoje.
- Tá bom, Aiko. Divirta-se tentando, vai ser uma boa distração.Eu me recuso a levar um não, principalmente da minha amiga que agora tá dominando toda a minha agência. Eu deveria poder fazer o que eu quiser. Só porque estou sem poderes significa que eu sou inútil como Herói?
Eu passei anos treinando meu corpo para ser mais evoluído do que o de qualquer humano normal, e por mais que eu não tenha mais a minha individualidade por agora, eu ainda tenho uma força sobre humana e um treinamento super intenso.
Eu vou conseguir o que eu quero, nem que isso me custe caro.
Pov Keigo
Eu estou no carro aguardando uma Aiko que acaba de sair de sua própria agência batendo o pé e resmungando para si mesma. Que suspeito ser uma negativa de sua própria amiga perante a seu humilde pedido.
Por mais que seja errado, eu tô achando ela estremamente fofa, ela está vestindo uma camisa minha, que fica 3x o tamanho dela. Está igual um vestido, e a carinha de brava é o charme.
Aiko entrou no carro com um bico enorme e bateu a porta do carro ao se sentar. Ela colocou o sinto e começou a olhar fixamente para um ponto, o que significava que estava pensando em uma estratégia no momento. Normalmente esses momentos duram pouco, e dessa vez não foi diferente. Segundos depois Aiko, pois se a falar.
- Rumi disse que não posso agenciar uma criança que já é agenciada por outra pessoa sem autorização da U.A e um pedido de transferência do atual instrutor. _ ela falava com ódio nos olhos.
- Bom, no fundo eu ainda achei que a Rumi iria se render aos seus charmes. _ quando acabei a frase ela olhou pra mim como se concordasse.
- Ela vai, pois vou conseguir o que ela pediu. Você consegue pra mim o número do Katsuki com o Tokoyami? _ olhei pra ela meio desconfiado, e antes que pudesse protestar ela fez uma carinha do gato de botas e continuou. - Por favorzinho, meu amor.Ela sabe muito bem o que esses adjetivos fazem comigo, e sinceramente, quem consegue dizer não pra essa menina?
Pedi ao Tokoyami o número do Katsuki por mensagem mesmo, e ele respondeu rapidamente com o contato. Os olhos de Aiko brilhavam ao ver a mensagem em meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)
FanfictionKeigo é uma pessoa um pouco ocupada agora e percebeu que fez uma das piores escolhas de sua vida, quando ele resolve concertar seu erro do passado tudo da errado. Ela se esqueceu, e cabe a ele decidir se vale a pena lutar por ela. Será que ele fará...