Pov Keigo
Eu estava em um ambiente que eu não me lembro de já ter visto antes, era um lugar bem grande e bonito.
Nesse lugar tinha um campo de girassóis, e passando ele tinha um lugar gramado, a grama era verdinha e muito bonita, e naquele mesmo lugar tinha uma cerejeira, ela estava cheia de flores, o que só tornava tudo mais bonito.
Eu atravessei o campo de girassóis admirando tudo, estava à noite, o céu estava estrelado e a lua cheia.
Passando o campo eu cheguei perto da árvore, e em cima da árvore tinha alguém, aparentemente um corpo conhecido, esse alguém estava observando as estrelas, e de repente me veio Aiko a cabeça.
Aquela maluca era obcecada com as estrelas, me lembro de várias vezes chegar em sua casa e vê-la em cima do telhado olhando as estrelas.
Eu voei até lá em cima e tive a conclusão de quem era, e realmente era Aiko.
Ela desceu da árvore, olhou bem nos meus olhos e disse por fim:
"Oi, senhor asinhas vermelhas."
Eu não consegui formar uma frase se quer, eu estava feliz e surpreso em vê-la, então sem controle algum de meus movimentos eu a abracei.
A abracei como se precisasse daquilo há muito tempo, na verdade eu precisava, ela retribuiu o abraço logo tirando sarro de mim.
"Se acalma, não é como se eu tivesse morrido e voltado."
Quando eu tentei falar algo não consegui, nenhuma palavra saía de minha boca, era como se eu estivesse sem voz.
"Bom, finalmente acabou, nos vemos em breve, meu passarinho."
Ela olhou distante e começou a andar, eu tentei gritá-la, mas nada saía, nem se quer um som, então ela atravessou o campo de girassóis, e desapareceu.
Acordei sem entender o que tinha acontecido, e com o tempo me toquei que o sonho era pela falta que eu sentia dela.
Por mais que eu tenha me convencido de que não gostava mais dela sempre teve um pedaço dela em mim.
Esse sentimento não passa, por mais que eu queira esquecê-la eu não consigo, não dá.
Meu inconsciente sabe que eu ainda a amo, tudo no sonho tinha referência a ela, o campo de girassóis, que é sua flor favorita, a lua e as estrelas que a deixam paralisada de tamanha admiração, a cerejeira na época de flores que ela dizia admirar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)
FanfictionKeigo é uma pessoa um pouco ocupada agora e percebeu que fez uma das piores escolhas de sua vida, quando ele resolve concertar seu erro do passado tudo da errado. Ela se esqueceu, e cabe a ele decidir se vale a pena lutar por ela. Será que ele fará...