*Flashback*
Eu sou Aiko Todoroki, por mais que eu despreze esse maldito sobrenome eu ainda o carrego.
Meu pai me abandonou quando eu tinha apenas 5 anos e minha mãe? Bom nunca ouvi falar dela.
Até então eu estou morando com meus tios Enji Todoroki e Rei Todoroki, a tia Rei é um amorzinho de pessoa, mas o Eiji é um brutamontes horrível que só se importa com ele mesmo.
Eu tenho 15 anos e moro com meus tios desde o maldito dia em que meu pai me abandonou. Meu sonho sempre foi me tornar uma super heroína, por mais que toda a minha família sempre tenha duvidado de mim.
Eu recebi hoje a aprovação pra entrar na U.A, bom, o primeiro passo eu já dei, estou em um
bom caminho.Ninguém na minha família acredita em mim por minha individualidade não ser uma das melhores, ela é boa para ataques a distância e muito complicada de ser controlada.
Com isso eu aprendi a lutar por conta própria sem a minha individualidade, assim eu conseguirei um bom ataque em longas e curtas distâncias.
Minha quirk nada mais é do que o controle de minha mente em 100%, e com isso eu consigo controlar o cérebro de outras pessoas fazendo que me obedeçam, e movimentar qualquer objeto.
Bom isso é oq eu sei sobre minha individualidade, depois de muitas pesquisas sobre, eu descobri que não há nenhuma quirk nem parecida com a minha registrada em lugar algum.
Você deve pensar, nossa que incrível! Então sua habilidade é rara e diferente das outras. Mas não é esse mar de rosas.
Eu sempre tive muita difículdade em controlar a individualidade, não que ela não seja compatível com meu corpo, porém ela é muito fácil de se perder o controle.
Eu sempre tive dores insuportáveis de cabeça por conta da individualidade, e nenhum analgésico resolveu o meu problema, com o passar do tempo eu descobri que café faz com que elas cessem.
Bom, chega de falar da minha individualidade não é mesmo, até porque nem eu sei muito sobre ela, já que sempre me disseram que eu era "inútil" eu não me aprofundei muito nela, fiquei mais no treino do corpo.
Eu treino artes marciais desde que me lembro, hoje em dia não perco uma luta no combate corpo a corpo.
Mas apesar de tanto treino por anos e anos, mesmo tentando melhorar sempre eu continuo uma inútil ao ver de meu tio Enji.
Não adianta, nada que eu faça consegue fazer com que ele mude de ideia sobre mim, e na real eu parei de me importar faz tempo.
[...]
É finalmente o tão esperado dia, hoje começam as aulas.
Eu me levantei cedo muito animada, me arrumei tomei café e corri até a escola, mal podia esperar pra conhecer tudo ali.
Chegando perto da portaria eu trombo com um garoto. Eu nunca tinha visto ele antes, ele era exatamente da minha altura, loiro com olhos cor de ouro, e belas asas vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)
FanfictionKeigo é uma pessoa um pouco ocupada agora e percebeu que fez uma das piores escolhas de sua vida, quando ele resolve concertar seu erro do passado tudo da errado. Ela se esqueceu, e cabe a ele decidir se vale a pena lutar por ela. Será que ele fará...